Francisco Santos: U.E. Isac Pereira,da Localidade Caldeirão das Oliveiras,BR-020 realizou Festa Junina na noite do último Sábado - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Francisco Santos: U.E. Isac Pereira,da Localidade Caldeirão das Oliveiras,BR-020 realizou Festa Junina na noite do último Sábado

Por: Olegário Farias, com informações de Fernando Lima, diretor da Unidade Escolar Isac Pereira
       
   
Secretário Municipal de Educação Edson Filho,com seus pais:Edson Carvalho e Ana Patricia e equipe da Unidade Escolar Isac Pereira.

      A Escola Municipal Isac Pereira, localizada na BR-020, Caldeirão das Oliveiras, Zona Rural do município de Francisco Santos, realizou a Festa Junina, no próprio dia de São João, 24 de junho de 2017, às 19:00 horas da noite no Club de Valdeilson.

     
      A Escola é dirigida pelo Srº Diretor: Fernando José de Lima que tem a frente o Secretário de Educação: o jovem Edson Filho, dois homens fortes e atuantes na Secretaria de Educação.


         A festa trouxe como tema: “Fulô do Sertão”, típica do semiárido, contou-se com a participação de toda a equipe escolar e do Programa Novo Mais Educação, cuja noite foi animada com o paredão e o forró Mão de Onça, onde a comunidade pode prestigiar o evento, dançar e se divertir ao som do forró pé de serra.


     
      Durante a noite, tivemos comidas típicas, apresentações culturais, envolvendo deste a creche, a todo o Ensino Fundamental Menor e a famosa quadrilha tradicional improvisada, dançada por representantes da Secretaria de Educação, de Funcionários, de Professores, de Vereadores (Garlene e Bololô), de Pais de alunos da Comunidade que aprovaram a festa e de já pediram continuidade nos eventos como vem realizando, promovendo assim integração ESCOLA X COMUNIDADE.

     
      Segundo o Secretário Municipal de Educação que esteve no evento, o São João é uma Festa Tradicional em todo o Nordeste. e não poderiamos deixar de fazer o nosso evento a nivel Municipal, fiquei muito feliz em vê o empenho de toda a equipe da Unidade Escolar Isac Pereira que é Coordenada pelo o amigo e competente Fernando, são ações com essas que a Secretaria Municipal de Educação sempre estará presente e apoiando. Finalizou o Edson Filho.


    Ainda estiveram presentes no São João da Unidade Escolar Isac Pereira, além de todos os Professores e profissionais da referida Unidade Escolar, Edson Carvalho. Ex - Prefeito Municipal de Francisco Santos e sua esposa Ana Patricia, como também Gal Carvalho, que faz parte da Secretaria Municipal de Educação,Vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Agricultura: Carlos Garlene e sua família e o Vereador Bolôlo.


Veja mais fotos do São João da Unidade Escolar Isac Pereira da Localidade Caldeirão das Oliveiras,BR-020
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial