Copa AG de Futebol Master : Fronteiras, Jaicós, Flamengo do Saquinho e River de Francisco Santos passam para as Semifinais. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Copa AG de Futebol Master : Fronteiras, Jaicós, Flamengo do Saquinho e River de Francisco Santos passam para as Semifinais.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Olegário Farias,Elza Barros e FAPI.


    Aconteceu no último final de semana, os jogos das quartas de finais da Copa Master Posto AG, que está sendo disputada na Arena Barros no Povoado Boa Viagem, KM 87 e que tem a organização de Marielson e Elza.


Fronteiras X Master do KM 87

    No Sábado, no primeiro jogo Fronteiras goleou o Master do KM 87 por 5 X 1, mais uma vez David deu um show particular  e marcou 3 gols. Com isso a Seleção de Fronteiras continua 100 % na competição sem saber o que é perder, já o Master deu adeus a competição.

A imagem pode conter: 17 pessoas, texto

Flamengo do KM 87/84 X Jaicós

    No jogo das 16:00  do Sábado, o Flamengo do KM 87/84 vacilou e perdeu para a Seleção de Jaicós pelo o placar de 1X0, o Flamengo vinha de uma campanha impressionante, mais sabemos que no mata mata se vacilar já era.

A imagem pode conter: 10 pessoas, texto e atividades ao ar livre


Flamengo do Saquinho X Granada



   Nos jogos de ontem a tarde, na primeira partida a Granada saiu na frente com o atacante Marcelo, mais o Flamengo do Saquinho se recuperou e virou o jogo para 3 X 1 ,os gols do Flamengo do Saquinho foram marcados por Washington que marcou duas vezes e Bone.



River X Monsenhor Hipólito





      O River que não começou bem a competição se recuperou, se classificou para as quartas de finais e deu a volta por cima, tirou um dos times que para muitos era favorito: Monsenhor Hipólito, o Placar foi de 1 X 0 para o time de Francisco Santos que tem como Técnico Kinkin. o mesmo homem que comanda a Seleção de Francisco Santos. A semana foi decisiva e cheia de polêmica envolvendo esse jogo, um atleta de Monsenhor Hipólito até chegou a tirar onda com o River de Francisco Santos, mais futebol é dentro de campo, fora todo mundo joga, e ainda a Seleção de Monsenhor Hipólito tinha dois jogadores que é de Francisco Santos: Felisberto e Rabudinho acharam melhor jogar na equipe Hipolitana. Já o River só tinha jogadores do Municipio de Francisco Santos.




     A arbitragem das quartas de finais ficou por conta da equipe da FAPI,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial