São João do Piaui: II Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol - Gavião vence o Boca Jr e se torna líder do grupo - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 1 de maio de 2017

São João do Piaui: II Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol - Gavião vence o Boca Jr e se torna líder do grupo

  


   Um bom público compareceu ao Estádio Desembargador João de Deus Lima, neste sábado (29), para acompanhar mais uma partida do 2º Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol, realizado pela Prefeitura Municipal de São João do Piauí, através da Secretaria de Esportes, Diretor Tito Lívio. A partida era entre Gavião e Boca Jr.



     Gaviões (São Raimundo Nonato) e Boca Jr (Pavussu) foi um atrativo e tanto para os torcedores presentes, no qual apresentaram um bom jogo, com jogadas trabalhadas e bem aberto. No começo do primeiro tempo a equipe do Boca Jr dominou e logo abriu o placar com o centroavante Kama. Depois dos vinte e cinco minutos o Gavião assumiu a partida, impôs seu ritmo de jogo, e ainda no primeiro tempo virou o placar com os gols do centroavante João Evangelista e o camisa 10 Andrey, melhor jogador da partida. No segundo tempo o Gavião ampliou com o gol de Wesley.

 
    Gavião lidera o grupo com três pontos, a mesma pontuação da Seleção de Campo Alegre. A última partida do grupo vai ser entre Campo Alegre x Boca Jr. Dois do grupo se classificam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial