Piauiense Sub 19: Com sabor de mel, Picos faz festa em cima do Ferroviário no Lindolfo Monteiro - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Piauiense Sub 19: Com sabor de mel, Picos faz festa em cima do Ferroviário no Lindolfo Monteiro

Fonte:Tribunadebarras.com.br



SEP

O valente time da Sociedade Esportiva de Picos

Após empatar em 0x0 com o Tiradentes na primeira rodada do Campeonato Piauiense, mostrando muita velocidade e um bom conjunto, a Sociedade Esportiva de Picos voltou a Teresina neste Domingo, 28 de Maio, com fôlego de leão, para enfrentar o Ferroviário Atlético Clube, da cidade de Parnaíba, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Sub 19, promovido pela Federação de Futebol do Piauí - FFP e que dará ao campeão e vice campeão vagas na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Com um jogo a menos na competição que o adversário, o Picos partiu pra cima do time do litoral piauiense desde os primeiros minutos. No embate entre o litoral e o sertão, foi o time da Terra do Mel que saiu na frente. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Vinícius, camisa 9 do Picos, faz 1x0 em bonita jogada, Davi aumenta para 2x0 o placar aos 36 minutos da etapa inicial; aos 43 minutos o camisa 11 Francielton marca o terceiro gol para o Zangão do Piauí, placar que fechou o primeiro tempo do jogo.

... E começa a segunda etapa, Picos com mais volume de jogo e o Ferroviário sendo surpreendido pelos contra-ataques do rápido time da Terra do Mel. Aos 16 minutos, Jaime, camisa 5 do Picos, faz o quarto gol do clube do sul do Estado; mas aos 28 minutos, Fernando, camisa 11 do Ferroviário, tentou jogar sal no mel picoense estufando as redes do goleiro adversário e fazendo o gol que viria a ser o de honra da agremiação do litoral piauiense. Mas o sertão não iria virar mar... aos 41 minutos, Picos fez o quinto gol  através do camisa 11 Romarinho. Com o resultado de 5x1 para o Picos a briga entre o litoral e o sertão foi mesmo vencida pelo aguerridos jogadores do centro sul do Piauí.

O Tribuna de Barras, através do seu editor, jornalista Reinaldo Barros Torres, está fazendo cobertura de todos os jogos do Campeonato Piauiense Sub 19, bem como fazendo assessoria para a Diretoria de Futebol Amador da Federação de Futebol do Piauí, passando informações e imagens de tudo que acontece nos jogos.

Veja abaixo como está a classificação:



Grupo A
1º) – River, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
2º) – Timon, 4 pontos, 2 jogos, 1 gol de saldo
3º) – Piauí, 3 pontos, 2 jogos, 1 gol de saldo
4º) – Parnahyba, 3 pontos, 2 jogos, sem saldo de gol
5º) – Flamengo-PI, zero ponto, 3 jogos, -7 gols

Grupo B
1º)  - Tiradentes, 7 pontos, 3 jogos, 3 gol de saldo
2º) – Picos, 4 pontos, 2 jogo, 4 gols de saldo
3º)  - Cori-Sabbá, 2 pontos, 2 jogos, sem saldo de gol
4º)  - 4 de Julho, 1 ponto, 2 jogo, -2 gols
5º) - Ferroviário, 1 ponto, 3 jogos, -5 gol



Ferroviário Atlético Clube, de Parnaíba



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial