Francisco Santos:Prefeito Luis José,com Secretários participaram da XX Marcha dos Prefeitos em Brasilia - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Francisco Santos:Prefeito Luis José,com Secretários participaram da XX Marcha dos Prefeitos em Brasilia



Por:Olegário Farias,19 de Maio de 2017,ás 13:10



O gestor de Francisco Santos, assim como centenas de prefeitos piauienses participam do evento 

     O prefeito Municipal de Francisco Santos, Luis José (PT),  participou da XX Marcha dos Prefeitos em Brasília – DF. O evento teve início na última segunda-feira, 15, e foi  encerrada ontem, quinta-feira, 18. Além  das  reivindicações como os demais gestores municipais de todo o Brasil, o prefeito de Francisco Santos também busca soluções e melhorias para o seu Município.
    O evento foi organizado  pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) a XX Marcha se consolidou no calendário político do Brasil, pois é um momento onde vários Prefeitos de todo o Brasil vão em busca de melhorias e reivindicações com as autoridades Federais, como: Deputados, Senadores e Ministros.


  
     Participaram juntamente com o Prefeito Luis José da XX marcha, o Secretário de Obras: Zé Arthur, o Secretário de Agricultura: Carlos Garlene e a Secretária de Finanças: Daniele Leite, esposa de Luis José e primeira dama do Município de Francisco Santos.

   A XX Marca dos Prefeitos contou com a presença de Centenas de prefeitos piauienses, sendo um número muito expressivo, provando que eles estão sempre em busca de melhorar a qualidade de vida do seu povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial