Seleção de Francisco Santos foi até o Município de São Lourenço do Piaui para jogo amistoso, onde recebeu total apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 22 de abril de 2017

Seleção de Francisco Santos foi até o Município de São Lourenço do Piaui para jogo amistoso, onde recebeu total apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço.

Matéria:Olegário Farias.
   
 Seleção de Francisco Santos foi até o Município de São Lourenço do Piaui para jogo amistoso, onde recebeu total apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço.
Seleção de São Loureço do Piaui

    No último dia 09 de Abril de 2017, a Seleção de Francisco Santos foi até a Sede do Município de São Lourenço do Piaui para jogar contra a Seleção Local, onde na partida a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Piaui deu apoio ambas Seleções para que as mesmas pudessem ter toda a estrutura para uma boa partida de futebol.


   E foi o que aconteceu, o jogo foi bem equilibrado, com as equipes procurando a vitória, São Lourenço devido está jogando em casa tinha que sair para o jogo, e a Seleção de Francisco Santos com o seu elenco jogando junto a mais muito tempo, mostrou que o entrosamento falou mais alto.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Vinicius,casado com a Prefeitura de São Lourenço do Piaui,deu total apoio aos atletas de ambas Seleções
   O Placar da partida foi de 2X1 para Francisco Santos, os amantes do futebol foram até o Estádio de São Lourenço do Piaui para prestigiar essa partida de futebol.

   A Prefeita Municipal de São Lourenço do Piaui, Michelle Oliveira foi até aos atletas das Seleções e desejou que as equipes fizessem um bom jogo, e que essa integração entre Seleções é muito importante, pois o esporte envolve muita coisa, e é uma saída para que a nossa Sociedade, em especial os jovens pratiquem esporte e fiquem longe do Mundo dos Vicíos, analisou a Prefeita Municipal.
Localização de São Lourenço do Piaui no mapa do Piaui
   A Seleção de Francisco Santos foi Comandada pelo o Técnico Kinkin, e seu auxiliar Técnico Tiago,que se dispuseram mais uma vez e viajaram com o grupo de jogadores quase MIL Km de ida e volta para que essa partida fosse concretizada.

   Esse jogo foi solicitado pelo o Senhor Neném e Vinicius em parceria com Mardonio, filho de Francisco Santos  mora em São Raimundo Nonato e conhece o pessoal de São Lourenço do Piaui, 6 atletas da Seleção de Francisco Santos estão pela a Seleção de São Lourenço no Regional de Anisio de Abreu, são eles: Diego, Waldenys, Raiká, Piu-Piu, Luciano e Romarinho.

A imagem pode conter: texto

  Segundo o Técnico da Seleção de Francisco Santos, Kinkin, nunca tinha visto tanto apoio por parte de uma equipe que administra um Município, São Lourenço do Piaui está em boas mãos, pois as pessoas que estão no comando do Município são pessoas humildes igual agente, todos nós da Seleção de Francisco Santos ficamos muito a vontade, devido o tratamento que tivemos aqui, quem sabe um dia eles poderão ir até o nosso Município para que possamos fazer também uma boa recepção.Lembrou Kinkin.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

  Após o jogo a Diretoria, Comissão Técnica e atletas foram comemorar, foi serviço jantar e muito mais a todos os presentes. Esse jogo que ficou na história de São Lourenço do Piaui, foi a primeira vez que uma Seleção da Região de Picos fez esse inter cambio, com uma Seleção da Região de São Raimundo Nonato e Anisio de Abreu. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial