Santo Antonio de Lisboa: Veja como foi a segunda rodada do Campeonato do Povoado Bentivi no último final de semana - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Santo Antonio de Lisboa: Veja como foi a segunda rodada do Campeonato do Povoado Bentivi no último final de semana




SÁBADO, Às 14:20-01/04/2017 JOGO – LIVERPPOL X DIOGO

      No Sábado, no primeiro jogo entraram em campo, o Liverpool da BR-020 e o Diogo, ambas equipes do Município de Francisco Santos-PI, o Liverpool levou a melhor, o meia Alex fez dois golaços e deu a vitória ao seu time, o Diogo procurou o gol, mais a tarde era mesmo do Liverpool que fez a sua estreia com pé direito. Em campo nessa partida tivemos vários atletas da Seleção de Francisco Santos atuando nas duas equipes, pelo o lado do Liverpool: Goleiro Tomé, a dupla de zaga: Reginaldo e Samuel, que jogaram demais e eliminaram qualquer chance para o ataque do Diogo, o cabeça de área Rafael e o lateral Alex,cabeça de área Nandinho, então juntou a experiência desses atletas com  Juventude da galera da BR-020. Já no Diogo estavam: Luciano, Denis e Silas.




















Carlos Júnior e Taylor,São da Diretoria do Liverpool da BR-020,Localidade Caldeirão 

     Flamengo vence o Olimpia pelo o placar de 3X1 na Segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi.

SABADO – Às 16:40 - 01/04/2017 JOGO – FLAMENGO DO KM 84/87 X OLIMPIA

     Na segunda partida do Sábado, tivemos um clássico entre Francisco Santos, que foi o Flamengo do 84/87 e o Olímpia de Campo Grande do Piaui. O Flamengo levou a melhor, venceu a partida pelo o placar de 3X1, com gols de: Helinho, Jakson e Dedei o Olímpia descontou com Romário após o atacante Marielson dá um passe açucarado para o atleta do Olimpia, falando em Marielson, ele está voltando aos poucos as competições, pois como todos já sabemos ele passou 2 anos distante da bola, devido ao grave acidente que sofreu, e também recentemente operou o joelho, segundo Marielson ele está retornando agora e daqui a uns 2 meses estará em sua forma física adequada para voltar aquele Marielson que todos conheceram. 


    O nosso blog fez entrevista com Diego Lobel, do Flamengo, ele disse que gostou do jogo, foi um jogo pegado, a equipe do Flamengo ainda está um pouco desfalcada, e com certeza foi um bom teste em sua estréia, pois o Olimpia é um time de qualidade, mais  a nossa equipe soube aproveitar melhor as oportunidades e ganhar essa partida que foi muito disputa, jogo só presta assim. Finalizou o atleta Diego Lobel que está jogando pelo o Flamengo e é também o titular da Seleção de Francisco Santos. Já o zagueiro do Olimpia e Secretário de Esporte de Campo Grande do Piaui, Carnaiba, disse que o seu elenco perdeu a cabeça, levaram o gol, e empataram, mais em dois vacilos entregaram a partida, a qual foi muito disputada.





Juventus perde de virada para a Cacimbinha no jogo de ontem das 14:20 do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi



    Nos jogos de Domingo, a Juventus do Povoado Canela do Velho, que tem B.Ó como Técnico perdeu de virada pelo o placar de 3X2, para a Cacimbinha do Município de Geminiano, a Juventus saiu na frente com o atacante Zette, mais Totinha empatou e na sequencia virou a partida para 2X1, o zagueiro da Juventus empatou novamente, mais a zaga do time Campograndense deu mais um vacilo e levou o terceiro gol.



Bentivi goleia Bragantino do Município de Jaicós   pelo o  placar de 4X0 no Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi.

    Na segunda partida do Domingo, o time da casa levou a melhor e goleou o time do Bragantino do Município de Jaicós, o placar foi de 4X0, os gols foram marcados por Fininho, Reinaldo, Cleudimar e Beijú.




    Com essa vitória o Bentivi somou 3 pontos e fez uma maravilhosa estreia, a sua torcida levantou e sacudiu o time e botou pressão no jogo, o elenco do Bentivi se reforçou com atletas de qualidade, dentre eles: Beijú da Seleção de Francisco Santos, Romarinho e Cleudimar e ainda conta com  experiência de Reinaldo, a juventude e habilidade de Lorran e a frieza do matador e artilheiro Fininho.




      O II Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi tem o total apoio e patrocínio do Posto Bentivi, da cidade de Picos, que tem como proprietário Roberto e o Posto Capital do Mel, do Senhor Leontino e da Empresa e blog: Empresa Farias Escritório e topografia da cidade de Francisco Santos. A arbitragem é do quadro da FAPI(Federação dos Árbitros da cidade de Picos).

Mais fotos da segunda rodada da II rodada do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, Municipío de Santo Antonio de Lisboa.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial