Picos:Você já passou no Posto Bentivi ? Não perca tempo,passe nesse Posto que tem produtos de qualidade e um atendimento diferenciado.Veja o que estamos anunciando - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 22 de abril de 2017

Picos:Você já passou no Posto Bentivi ? Não perca tempo,passe nesse Posto que tem produtos de qualidade e um atendimento diferenciado.Veja o que estamos anunciando

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Roberto,proprietário do Posto Bentivi

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

      Você que já passou no Posto Bentivi, que fica Localizado nas margens da BR-316, na Avenida Senador Helvidio Nunes, 4416, Bairro Junco-Picos-PI, sabe o que estamos anunciando, mais se você que não passou ainda no Posto Bentivi, não perca tempo, se você está procurando Produtos de qualidade e atendimento diferenciado é só no Posto Bentivi.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Equipe do Posto Bentivi,
  Nenhum texto alternativo automático disponível.
  
    Lá além de você abastecer o seu veiculo, moto ou caminhão, terá um cafezinho, água gelada ou suco, cortezia do Posto Bentivi, o Posto que mais cresce na cidade de Picos, além de Posto, lá você encontra desde Papelaria até Lanchonete, e em breve será inaugurada uma Moderna Pousada, com quartos climatizados, banheiros de alto padrão, colhões que irão contribuir com um bom sono e muito mais.

A imagem pode conter: área interna

   O Proprietário Roberto e toda a sua equipe convidam a todos a passar no Posto Bentivi, para vê de perto o que estamos anunciando, com certeza se passar uma vez vai virar rotina, pois o Posto Bentivi é diferenciado em todos os aspectos, desde o seu proprietário, que é muito humilde, até as atendentes que sempre estão com um  sorriso no rosto para sempre lhe atender. 

Nenhum texto alternativo automático disponível. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial