Atletas e Comissão Técnica da Seleção de Francisco Santos realizaram confraternização com familiares e amigos em Santo Antônio de Lisboa . - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Atletas e Comissão Técnica da Seleção de Francisco Santos realizaram confraternização com familiares e amigos em Santo Antônio de Lisboa .

Matéria e fotos:Olegário Farias



      Hoje integrantes da Seleção de Futebol Amador do Município de Francisco Santos realizaram uma confraternização entre: Atletas, Comissão Técnica, familiares a amigos na Piscina de Dona Irene na cidade de Santo Antonio de Lisboa.



       Foi um momento muito especial, pois está com quem nos dá sempre apoio é sempre bom, essas pessoas que aqui estão hoje participaram ativamente de nossas conquistas, o BI Campeonato da Copa CEPEPI e agora a Copa do Sertão. Analisou o Técnico da Seleção Kinkin.



     Alguns atletas não puderam comparecer a essa Confraternização devido compromissos já agendados, mais quem esteve presente se divertiu muito com os amigos e familiares, segundo o Auxiliar Técnico da Seleção, Tiago, momentos como esses serão parte da agenda da Seleção, pois precisamos recuperar nossas energias e se preparar para as futuras competições que irão aparecer ainda esse ano, como a Copa CEPEPI e a Copa do Sertão, competições essas que iremos em busca do Tri e Bi Campeonato. 

Mais fotos da Confraternização:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial