Alegrete do Piaui:Alegrete Velho vence pelo o placar de 4X2 o Boca Júnior é o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 22 de abril de 2017

Alegrete do Piaui:Alegrete Velho vence pelo o placar de 4X2 o Boca Júnior é o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Matéria:Olegário Farias


    Já temos o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Município de Alegrete do Piaui,trata-se do time do Alegrete Velho,que nessa tarde venceu pelo o placar de 4X2 o Boca Júnior.

   
    Na primeira partida da Semi final o placar foi de 1X1, mais hoje a tarde o Alegrete Velho foi mais feliz nas finalizações e levou a melhor,e vai disputar no dia 28 de Abril a final do Certame de Alegrete do Piaui.

   Os gols do time do Alegrete Velho  foram marcados por: Paulinho, Iel de São Julião, Zé Raimundo e Vinicius, já Jhoninha e Michel marcaram para o Boca Júnior.

   O Alegrete Velho é comandado por Aldik, um éx grande jogador de Alegrete do Piaui,que agora,trilha como Treinador,um cara humilde e que merece todo o nosso respeito,já o Boca Júnior é comandado por Ronildo,tendo a parceria de Fábio,proprietário do  empreendimento Tribo do  Açai.


     Sacola estava no time do Boca Júnior,mais hoje não deu certo as coisas pra ele,já o Alegrete Velho contou com o atacante Nego,que como sempre deu muito trabalho a zaga adversária.

  Agora o Alegrete Velho vai assistir de Camarote o jogão de amanha entre: Boa Vista X Chinês, no primeiro jogo o Boa Vista levou a melhor,venceu pelo o placar de 3X0, já para o Chinês tem que vencer pelo o placar de 3X0 para a disputa dos pênaltis, o Boa Vista tem a vantagem, mais sabemos que no futebol tudo é possível, só iremos saber quem será o adversário do Alegrete Velho após o apito final desse jogão de bola que está movimentando o Município de Alegrete do Piaui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial