Domingo de muitos gols no Campeonato Capital da Uva de São João do Piauí - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de março de 2017

Domingo de muitos gols no Campeonato Capital da Uva de São João do Piauí

Fonte - http://www.saojoaodopiaui.pi.gov.br

Prefeito Dr. Gil Carlos acompanha a partida

placeholder+image
Estrela Vermelha de São João do Piauí 6 x 3 Cruz Vermelha de Campinas, este é o resultado da rodada deste domingo (19/03) do II Campeonato Regional Capital da Uva, competição organizada pela Prefeitura ‘Municipal de São João do Piauí, gestão do Prefeito Dr. Gil Carlos, que esteve no Estádio acompanhando todo a jogo, ao lado do Diretor de Esportes Tito Lívio e populares.
 É o primeiro confronto das duas equipes na primeira fase do II Campeonato Capital da Uva, que já teve seis jogos
A rodada foi marcada por muitos gols, Borá (10) fez os 03 gols do Cruz Vermelha de Campinas, já pelo Estrela Vermelha, Téd (15), Ronaldo (1) e Kiki (19) fizeram um gol cada, os outros três foram marcados pelo Gessé (9).
Foto: Estrela Vermelha de São João do Piauí 
Foto: Cruz Vermelha de Campinas
Na tarde desde domingo, em um dos lances o jogador do Estrela Vermelha de São João do Piauí, Pablo Ribeiro, foi lesionado no tornozelo, sendo atendido em campo pela equipe de enfermagem da Secretaria Municipal Saúde e levado para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros para exames e encaminhamentos necessários; O Prefeito Dr. Gil Carlos, presente no Estádio Desembargador João de Deus Lima, está dando assistência ao jogador.
No próximo sábado, dia 25 de março, o jogo é entre a Seleção de Paes Landim - PI e o time do Curral Velho de São João do Piauí e no domingo, dia 26 de março, a partida será entre a Seleção de Campo Alegre do Fidalgo -PI e o time Gavião de São Raimundo Nonato, sempre às 16 hs.
Participam do II Campeonato Regional Capital da Uva, 24 equipes dos estados do PI, BA e PB; A competição teve início no dia 04 de março de 2017 e terá premiação de 50 mil reais.
GRUPOS:
A: Dom Inocêncio (PI), Colônia (PI) e Simplício Mendes (PI);  B: Casanovense (Casa Nova -BA), Rosário (Oeiras -PI) e chapecoense (BA);  C: Fartura (PI), São Francisco de Assis (PI) e Pedro Laurentino (PI); D: Gervásio Oliveira (PI), Capivara (São João do Piauí) e Afrânio (PB); E: Cruz Vermelha (Campinas-PI), Estrela Vermelha (São João do Piauí) e Escorpião (Campinas do Piauí); F: Lagoa do Barro (PI) , Vila Foca (São João do Piauí)  e Cerâmica (Itaueira -PI)  G: Paes Landim (PI), Curral Velho (São João do Piauí) e Anísio de Abreu (PI) ; e H: Gavião (São Raimundo Nonato - PI), Campo Alegre do Fidalgo (PI)  e Pavussu (PI).
Por: Zé Antônio Zãn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial