Campo Grande do Piaui:Veja os resultados da primeira rodada da Copa União,que está sendo realizada no Povoado Canela de Velho - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 2 de março de 2017

Campo Grande do Piaui:Veja os resultados da primeira rodada da Copa União,que está sendo realizada no Povoado Canela de Velho

Por:Olegário Farias

        O Flamengo do 84 e o Manchester City passaram para a segunda fase da Copa União, o primeiro jogo o Manchester City perdeu para o Bentivi de 2X1, no segundo jogo,o Flamengo venceu o Bentivi por 1X0 e no terceiro jogo, o City venceu o Flamengo pelo o placar de 1X0.

Manchester City
     Segundo o regulamento da competição, os dois times: Manchester City em primeiro lugar e o Flamengo do 84 em segundo  passaram para a segunda fase da competição, já o Bentivi foi eliminado do certame em critério dos cartões amarelo e Vermelho. A Copa União continua nesse Sábado, com a segunda rodada. Os jogos começam logo pela a manha.

Bentivi
Colégio São Lucas-Picos-PI
Flamengo
       O Organizador da competição, B.Ó agradece o comparecimento dos times nos horários combinados, e também pede a presença dos desportistas de toda a região, pois a Copa União promete muita emoção e adrenalina.
Lincon Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial