Barra vence o Manchester City pelo o placar de 2X1 e leva o titulo da I Copa Boa Viagem de Futebol Society,que foi realizada na Arena Barros no KM 87 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 20 de março de 2017

Barra vence o Manchester City pelo o placar de 2X1 e leva o titulo da I Copa Boa Viagem de Futebol Society,que foi realizada na Arena Barros no KM 87

       Matéria e fotos:Olegário Farias,20 de Março de 2017




Carlos recebe a taça de Campeão da Copa Boa Viagem de Futebol Society,do Empresário Picoense Alberto Seguros

      Ontem, foi realizada a grande final da I Copa Boa Viagem de Futebol Society, que teve como palco a Arena Barros, Os times finalistas foram: Barra F.C de Alagoinha do Piauí X Manchester City de Francisco Santos.
     O jogo começou a todo vapor, o Barra F.C abriu o placar com o atletas Carlos  aos 8 minutos da etapa inicial ele recebeu um belo lançamento de Sacola e subiu mais que a zaga do City para abrir o placar a favor do time de Alagoinha do Piaui. Após o gol sofrido o City foi para cima, mais não conseguiu o empate, então o primeiro tempo saiu com a vitória parcial do time da Barra.


    Na volta para a segunda etapa, aos 5 minutos, Bruno de Zuza chutou para empatar o jogo, e ai botar mais pressão na partida, a Barra que contou com o craque Sacola, começou a procurar mais as jogadas em busca da virada, já o City teve o responsável pelo o jogo o cabeça de área Beijú, que usou toda a sua experiência e futebol para comandar a equipe, com a entrada de Atirson. o time de Francisco Santos ficou mais forte, tanto na marcação como no ataque, mais foi a Barra que ampliou o placar, após Sacola driblar dois adversários e tocar para Carlos novamente, que chutou no angulo do arqueiro do City. O Manchester City foi em busca do empate mais não teve tempo, o árbitro da partida: Manga Rosa que faz parte do quadro da FAPI apitou o final do jogo para o delirio dos atletas, Comissão Técnica e torcida da Barra.


     Amancio, levou o troféu de melhor goleiro da competição, Carlos ficou com a artilharia do Campeonato. Zano recebeu o troféu de artilheiro das mãos do Empresário Picoense Alberto Seguros, que patrocinou os troféus e medalhas do certame. Após o recebimento da taça o elenco da Barra foram comemorar no Supimpa Lanches que fica às margens da Arena Barros.

Árbitro da final:Manga Rosa,que faz parte do quadro da FAPI e os capitâes:Carlos da Barra e Cleudimar do City

     A Arena Barros ficou pequena para tanta gente, que vieram de toda a região, até a Diretoria da SEP veio assistir essa grande final. Quem marcou presença também foi  o Presidente do OPDA de Alagoinha do Piaui, O Leu, segundo ele, ficou muito satisfeito pelo o placar da partida, apesar do OPDA ser rival da Barra em Alagoinha do Municipal, aqui estamos todos torcendo por eles pois estão representando muito bem o nosso Municipio. Finalizou Leu. A Comissão Técnica e atletas da Seleção de Francisco Santos também marcaram presença, mostrando que o futebol amador é muito forte no território de Francisco Santos, Já o Empresário Picoense Alberto Seguros disse que nunca tinha vista nada igual, ele parabenizou as equipes finalistas, a torcida pela a educação, a Imprensa pela a cobertura e a organização do Campeonato na pessoa de Marielson e sua mãe Elza Barros, ele disse que foi um exemplo de organização para as outras competições na região. Já o Vereador de Vila Nova do Piauí Flavio Sousa que veio prestigiar a final, disse que essa competição só veio abrilhantar ainda mais o futebol amador na região, pois foi um campeonato de alto nível. O Ex-Prefeito de Francisco Santos, Edson Carvalho que estava acompanha de sua esposa Ana Patrícia lembrou que a I Copa Boa Viagem de Futebol Society, além de trazer diversão para toda a região, mostrou que o futebol amador é capaz de transformar uma sociedade, e isso foi visto durante toda a competição. Ele parabenizou todas as equipes participantes e também elogiou a organização do certame.

Amancio tecebendo das mãos do blogueiro Olegário Farias,a taça de melhor goleiro da competição.

      Segundo o Secretário de esporte de Alagoinha do Piaui e atacante da Barra, Bis gol, ele gostou muito do que viú, além de ser uma competição de muita qualidade, sair com o titulo dessa forma invicta só nos deixa mais felizes ainda e com vontade de trabalhar mais e mais pelo o futebol de Alagoinha do Piaui.
Atacante Zano,recebendo das mãos do organizador da Copa:Marielson André,a taca de artilheiro


       A policia Militar do Comando de Francisco Santos estava fazendo a segurança, no comando do Senhor Damião, mais nem foi preciso chamá-lo para algo, pois quando o futebol é jogado na bola e as equipes sabem disso não existe violência.

Cleudimar recebeu das mãos de Júnior,da Empresa Alberto Seguros,a taça de Vice Campeão

       O repórter do interior Ferreira Marianense fez a narração da partida, com comentários de Carlos Cawboy e mais uma vez o nosso blog estava marcando presença fazendo a total cobertura de mais uma competição na região

Ficha Técnica da final:

BARRA:Amancio,Fábio,Daniel,Samuel,Carlos,Charlys,Sacola e Bisgol.

RESEVAS:Elidio,Felipe,Cleiton,Zano.

Técnico Xexeú.

MANCHESTER CITY:Cleissinho,Kêke,Bruno,Alex,Beijú,Cleudimar,Joel e Dimar.

RESERVAS: Kaelson,Vitor,Vanderisson,Silas,Atirson,Ismaqui.

Técnico:Joaquim Neto.

MAIS FOTOS DA GRANDE FINAL DA I COPA BOA VIAGEM DE FUTEBOL SOCIETY QUE ACONTECEU NA ARENA BARROS.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial