Atacantes: Sacola e Manassés se enfrentarão pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui.Esse jogo promete,será Sábado agora. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 10 de março de 2017

Atacantes: Sacola e Manassés se enfrentarão pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui.Esse jogo promete,será Sábado agora.


Matéria:Olegário Farias







Atacante Sacola


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
   


       Que jogo, os atacantes Fernando Lima. conhecido no Mundo do futebol como Sacola, da cidade de Francisco Santos e Manassés Oliveira, de Jacobina do Piaui. Se enfrentarão nesse Sábado às 14:00 horas pelo o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui, esse jogão de bola será no Estádio O Xerenhão.




A imagem pode conter: 1 pessoa
Atacante Manassés
     Sacola joga no Boca Júnior, atual Campeão do Certame  e Manassés Oliveira no Chinês F.C.  O Boca Júnior tem 6 pontos no Campeonato,  já o Chinês tem 7,  então só um pontinho separa as duas equipes.  Se o Boca Júnior Vencer pula pra 9 e passa o Chinês, já o time comandado por Renato, se vencer o Boca Júnior vai para 10 pontos e assume a liderança da competição, até o Alegrete Velho que está liderando no momento entrar em campo, e se o Alegrete Velho perder e o Chinês vencer, o mais novo time de Alegrete do Piaui dá um salto muito grande no Campeonato.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
     Separamos um pouquinho da história desses dois atacantes, que na atualidade são os dois melhores da Região de Picos e Paulistana.

       Sacola:  Natural da cidade de Francisco Santos, começou muito cedo no futebol,  de cara começou a sua história no Bétis, depois Grêmio,  dois times referencia na cidade de Francisco Santos. A sua formar de jogar desde de criança chamou atenção de todos que conhece Sacola, não demorou muito,  já estava vestindo a Camisa da Seleção principal de Francisco Santos.  Conquistou vários titulos, dentre esses podemos citar: Campeão da Copa CEPEPI,  onde em 2015 foi o responsável pelos os dois gols que deu o titulo a sua equipe em cima do Gesso Compare,  que era um time formado por jogadores do Rosário Oeiras, Flamengo do Saquinho da cidade de Picos e Campo Grande do Piaui,  É BI-CAMPEÃO do maior Certame do Futebol Amador do Piaui,  o Regional de Anisio de Abreu, venceu em 2015 e 2016 e atualmente ganhou o premio de melhor jogador da Copa do Sertão e o titulo da Copa do Sertão.  Ele também foi Campeão Municipal de Campo Grande do Piaui pelo o Olimpia nesse ano. Sacola na atualidade está jogando nos seguintes Campeonatos: Municipal de Alegrete do Piaui pelo o Boca Júnior, Municipal de Alagoinha do Piaui, onde está jogando pela a Barra, a Copa Boa Viagem,  KM 87 também pelo o Barra, Copa União no Municipio de Campo Grande do Piaui, onde está sendo disputada no Povoado Canela de Velho, ele joga  pelo o Olimpia. Na Terça feira agora ele atuou pela a primeira vez no Rosário Oeiras no Municipal de lá.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto

       Já o atacante Manassés Oliveira é natural da cidade de Jacobina do Piaui, começou como Sacola também cedo a jogar futebol nos melhores times da Região de Paulistana, em sua jovem vida de futebol, já venceu o Regional de São João do Piaui no ano passado, jogando por a Seleção de Queimada Nova que venceu o time Capivara F.C de São do Piaui, Manassés foi o responsável pelo o gol do titulo desse Certame. Manassés também foi o artilheiro, melhor jogador e conquistou o titulo da Copa Verde no ano passado, disputada em sua terra Natal. Ainda conquistou o Regional de Conceição do Canindé, conquistou o Municipal de Caridade do Piaui e foi artilheiro da competição. Na Copa do Sertão desse ano, jogou pela a Seleção de Padre Marcos, e também foi o titular do amistoso entre SEP X Paulistana realizado no inicio desse ano. Manassés na atualidade está disputando o Campeonato Municipal de Alegrete do Piaui pelo o Chinês, em Alagoinha está no OPDA, na Copa Boa Viagem,KM 87, jogou pelo o Flamengo do KM 87, E também agora dia 12 irá fazer a sua estréia no Regional de São João do Piaui pela a Cerâmica Capivara. No futsal Manassés irá jogar pela a Seleção de Afrânio,onde irá disputar a Copa Grande Rio, em Petrolina,a maior competição do futsal do interior Pernambucano.
Então só pela a ficha dos dois, esse jogo entre Chinês e Boca Júnior promete muita emoção,os zagueiros de ambas equipes irão ralar com esses atacantes. Agora pra eles jogarem bem precisa também dos 10 jogadores de suas equipes,pois sabemos que o sucesso deles depende de seus parceiros de Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial