Atacante Sacola marca no empate de 1X1 em clássico do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 11 de março de 2017

Atacante Sacola marca no empate de 1X1 em clássico do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alegrete do Piaui

Matéria:Olegário Farias



      O atacante Sacola brilhou no clássico Alegretense pelo o Campeonato de Futebol Amador Municipal, ele fez o gol do Boca Júnior, o placar final foi de 1X1. Com isso Sacola chega a 2 gols na competição e deixa a sua marca mais uma vez em um dos Campeonatos mais disputados da Região de Picos.


     A noticia negativa da partida, foi a expulsão do atacante Manassés do Chinês e o zagueiro do Boca Júnior aos 15 minutos da primeira etapa, todos esperavam que Sacola e Manasses tivesse jogado os 90 minutos de jogo, mais com a expulsão do atacante Jacobinense não foi possível vê em campo no tempo total, ficando para a próxima oportunidade.

     O atacante Sacola após o jogo lá em Alegrete do Piaui, foi jogar a Semi final da Copa Boa Viagem de Futebol Society, a qual está sendo realizada no KM 87. O jovem atacante Franciscosantense foi também peça fundamental na vitória do Barra em cima do Santa Cruz e passa para a grande final da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial