Após tratamento na Fisioclin,na cidade de Valença do Piaui.Atacante Franzé voltará após um mês para a sua reestréia nos gramados.Veja onde. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 16 de março de 2017

Após tratamento na Fisioclin,na cidade de Valença do Piaui.Atacante Franzé voltará após um mês para a sua reestréia nos gramados.Veja onde.


Por:Olegário Farias

Atacante Franzé está de volta
        
     
   Um dos maiores atacantes da Região de Picos e Valença,Franzé Silva,que passou 1 mês em tratamento na CLINICA Fisioclin,da cidade de Valença,voltará na Terça Feira que vem a jogar em campo de grandes dimensões.O palco da sua volta será na cidade de Oeiras pelo o Campeonato Municipal da cidade Centenária.

 
    
     Segundo entrevista e exclusiva ao nosso blog,o atacante Valenciano Frané disse: "Voltei bem dei o tempo certo pra recuperar e volta bem agora se condicionar fisicamente pra voltar a fazer gol, sobre a final foi uma infelicidade do destino eu queria muito ter jogado mas infelizmente não deu e que não está 100 % de sua forma fisica,mais em breve estará voando dentro de campo,Franzé falou que foi um periodo muito dificil pois ficou de fora da Copa do Sertão,ele jogava pelo o Santa Cruz de Água Branca,e na terça feira,onde a final seria no Domingo,ele sentiu a coxa e desfalcou a sua equipe contra a Seleção de Francisco Santos.Mais agora passou,é focar  voltar bem nas competições",finalizou Franzé.

 

   Ele agradece ao apoio dos familiares e amigos,que mais uma vez tiveram ao seu lado,e também a Clinica FISIOCLIN que atua no ramo de Fisioterapia,Acupuntura e Estética, que pertence Ao Dr.Edmar Pereira e a Doutora Cléia Batista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial