Vila Nova do Piaui:Vereador Flávio Sousa está apoiando o Furação F.C na Copa Boa Viagem Society,no KM 87. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vila Nova do Piaui:Vereador Flávio Sousa está apoiando o Furação F.C na Copa Boa Viagem Society,no KM 87.


Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Facebook do Vereador Flávio Sousa.


   

    O Jovem Vereador e Desportista Flávio Sousa,está dando total apoio mais uma vez ao Furacão F.C representante de Vila Nova do Piaui na Copa Society de Futebol,a qual está sendo realizada na Arena Barros no Povoado Boa Viagem KM 87.Além de apoiar,Flavio Sousa é um dos jogadores do time Vilanovense na competição.

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
     
     Flávio Sousa,é um jovem que sempre apoia os times de seu Municipio em competições em toda a região,segundo ele,o futebol amador necessita de mais apoio e parceria,pois vê que esse esporte como os demais,tem uma importancia muito grande na vida das pessoas,desde de criança até veteranos.Finalizou o Vereador do Municipio de Vila Nova do Piaui.
    
     O Vereador Flávio Sousa estará juntamente com o Furacão F.C amanha em jogo decisivo contra o time Picoense Ati Alcool pela a Copa Society do Povoado Boa Viagem,KM 87. O furacão tem 3 pontos na competição, venceu o Flamengo do KM 84 pelo o placar de 2X0 e perdeu para a Holanda pelo o placar de 3X1,  então uma vitória seria muito bom para que a equipe continue sonhando na conquista dessa competição que está movimentando o Povoado Boa Viagem, Municípios  e Comunidades vizinhas.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial