Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui,começará dia 11 de Fevereiro,próximo Sábado. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui,começará dia 11 de Fevereiro,próximo Sábado.

   Matéria:Olegário Farias

Temos o apoio de:

  Nenhum texto alternativo automático disponível.


    Vai começar mais um Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui,segundo o Secretário de Esporte do Municipio,Bismarkis,o certame começará no próximo Sábado,às 16:00 horas no Estádio Municipal.
        Barra,Bi-Campeã,2015 e 2016 irá fazer a abertura do competição,o seu adversário será o Povoado Serra Velha,logo de cara,um clásssico daqueles,no Domingo jogarão:São Paulo e São João,fechando assim a rodada do final de semana(11 e 12 de Fevereiro).
Jorismar Rocha:Prefeito Municipal de Alagoinha do Piaui
          Segundo Bismarkis,o Grupo A,é considerado o grupo da morte,os times:Barra F.C,São João,Povoado Serra Velha e o São Paulo fecham esse grupo,que promete ser muito equilibrado,pois tem jogadores de um nivel de muita qualidade.Já o OPDA,atual Vice- Campeão do Municipal,ficou no grupo com os seguintes clubes:OPDA,Tigres,Sub-20 e São José.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Secretário de Esporte de Alagoinha do Piaui: Bismarkis,com o zagueiro Fábio e Lexinha
      Esse ano será realizado o 18º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui, tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piaui,que tem como Prefeito o Senhor Jorismar Rocha,e a Secretaria de Esporte é  comandada pelo o amigo e desportista Bismarkis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial