Seleção de Francisco Santos vence Rosário Oeiras em Água Branca,com um golaço do atacante Raiká e passa para as Semi-finais da Copa do Sertão Leonardo 7. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 22 de janeiro de 2017

Seleção de Francisco Santos vence Rosário Oeiras em Água Branca,com um golaço do atacante Raiká e passa para as Semi-finais da Copa do Sertão Leonardo 7.

Matéria e fotos:Olegário Farias






Seleção de Francisco Santos

      Ontem o elenco da Seleção de Francisco Santos foi até a cidade de Agua Branca para encarar o Rosário Oeiras,com a ida e volta foram quase 600 KM percorrido,mesmo com a viagem desgastante a Seleção de Francisco Santos saiu com a vitória pelo o placar de 1X0.
Seleção de Francisco Santos que começou o jogo contra o Rosário Oeiras.
       Logo no inicio de jogo,o Rosário Oeiras teve duas chances claras de gols,mais os atletas Oeirense pecaram na finalização,após o susto tomado,os atletas de Francisco Santos começaram a equilibrar o jogo,durante todo o primeiro tempo,foi de muita correria e toque de bola,as duas equipes,sabiam que precisavam trabalhar a bola com cuidado,pois qualquer vacilo seria tarde demais.o lance mais perigoso de Francisco Santos no primeiro tempo,foi após uma linda jogada de Sacola,que driblou o adversário,foi na linha de fundo e cruzou a bola,o atacante Raiká quase chega,então a redonda caiu nos pés de Waldenys,que viu a passagem do lateral esquerdo Alan,que chegou forte e chutou para o gol,quase marcava um golaço.
Adicionar legenda
       No intervalo as agremiações conversaram com seus atletas,e retornaram para a segunda etapa dispostos para tudo ou nada,a Seleção de Francisco Santos começou antenada,evitando os dois vacilos que deram no inicio do primeito tempo,os 4 homens de frente de Francisco Santos os meias:Waldenys e Trovão,e os atacantes Raiká e Sacola deram muita correria e habilidade pra cima do Rosário Oeiras,as equipes jogaram de forma bem tática e tecnica,estudando as melhores jogadas para furar o bloqueio defensivo do adversário,e Francisco Santos quase marca,após a batida de escanteio do atacante Sacola,o zagueiro Felisberto no segundo pau,acertou um chute forte e quase marca para Francisco Santos,mais o arqueiro Oeirense estava atento na jogada e fez uma incrivel defesa,após o lance o Rosário acionou os seus homens da frente,mais o sistema defensivo de Francisco Santos estava bem postado em suas  posições.
Atacante Raiká marca golaço e dá vitória a Francisco Santos em cima do Rosário Oeiras.

         Mais é aquela coisa,água mole e pedra dura tanto bate até que fura,o foi o que aconteceu,em um lance de pura habilidade de Trovão,que passou a redonda para o atacante Raiká,que mesmo de costa para o gol do Rosário conseguiu pegar a redonda,dá aquele totozinho e sem deixar cair,pegou de primeira para fazer um dos gols mais lindo da Copa do Sertão,o gol foi aos 20 minutos de jogo,após o gol,o Rosário Oeiras saiu mais,pois estava no prejuizo,mais sabia que lá em seu sistema defensivo estava complicado,pois os jovens atletas de Francisco Santos não deu descanso ao Rosário,que ficou com um a menos aos 35 minutos do segundo tempo,onde Sacola deu drible desconcertando no zagueiro Fábio,que tinha duas alternativas,deixar Sacola marcar o segundo gol,ou impedi-lo,então ele escolheu a segunda opção,após a expulsão de Fábio,Francisco Santos continuou na mesma pegada,e o Rosário Oeiras mexeu no time,colocou os atacantes Fernando e Júlio,então o jogo aério do time Oeirense ficou mais forte,pois o atacante Júlio era mai alto de que a defesa de Francisco Santos,deu muito trabalho,e aos 44 do segundo tempo,quase marca para o Rosário,mais o goleiro Luciano  fez uma defesa daquelas,foi pegar a redonda no angulo.O árbitro da partida deu 4 minutos de acréscimo,Rosário tentou,mais quem saiu com a vitória e classificação para as Semi finais da Copa do Sertão foi Francisco Santos,que irá pegar agora o time Valenciano;Arsenal.
Vereador Didissa com Bitta Sport,Secretário de Esporte de Água Branca e o Técnico do Santa Cruz de Água Branca
Sacola,Raiká e Trovão

Veja como foi a performance dos atletas da Seleção de Francisco Santos na partida.

Goleiro Luciano:Foi um monstro,pegou demais,mostrou toda a sua experiencia na partida,até no momento só levou um gol na Copa do Sertão,ficando até agora,o goleiro menos vazada da competição.

Bruno de Zuza:Um preparo fisico invejável,foi muito testado,mais só porque ele deu conta do recado,apoio,marcou e foi muito importante no sistema defensivo da Seleção de Francisco Santos.

Felisberto:O atleta mais experiente da Seleção de Francisco Santos,teve como missão de parar os homens ofensivos do Rosário,e mais uma vez com a sua técnica e habilidade apurada,mostrou muito serviço e jogou demais,quase marcou um golaço para Francisco Santos.

 Reginaldo:Ao lado do seu parceiro Felisberto,forma uma das melhores duplas de zaga do futebol amador Piauiense,sempre atento,não deu brecha para os atletas do Rosário Oeiras,jogou feio quando foi preciso,jogou com muita habilidade quando era solicitado,acabou com o jogo.

 Derson:Capitão da Seleção de Francisco Santos,é o cão de guarda,com uma marcação implacável,e de muita habilidade,mostrou porque ganhou a vaga de titular de uma equipe como a de Francisco Santos,é um dos melhores cabeça de área do nosso futebol na atualidade.

 Alan:Não deu moleza,foi firme na marcação e quando era preciso apoiar estava lá,tem um preparo fisico invejável,mostrou que não é a tôa que faz parte do grupo da Seleção de Francisco Santos.

 Waldenys:Botou correria pra cima do Rosário,os lances que foi preciso ir encarar,ele encarou,marcou e apoio,lutou até quando deu,saiu no segundo tempo,mais foi peça fundamental no sistema de sua equipe.

 Diego Roberto:Como sempre muito estilo,jogou muito,ajudou o seu companheiro Derson,a formar o sistema defensivo de Francisco Santos,

Trovão:Do inicio ao fim,ajudou,marcou,correu e junto com os seus parceiros de Seleção,se duou o máximo,com jogadas rápidas e eficazes foi pra cima dos seus adversários

Sacola:Mais uma vez mostrou porque é um dos melhores,muita correria e habilidade,foi pra cima deu muito trabalho e provocou a expulsão do zagueiro Fábio,que foi obrigado a fazer a falta para evitar o segundo gol de Francisco Santos.

Raiká:Trabalhou muito forte,e ontem entrou como titular,jogou demais,ajudou na marcação,foi pra cima,e foi responsável pelo o gol da classificação para as Semi finais da Copa do Sertão,e diga-se de passagem que golaço. Raiká vem demonstrando muito amadurecimento e muita humildade.

Beijú quando entrou foi importante no sistema do time,ele entrou no lugar de Derson,e como sempre comandou o time e orientou seus parceiros.Forte na marcação e saindo quando foi acionado.

Rafael,que entrou no lugar de Diego,mostrou personalidade e muita segurança,mesmo sendo jovem Rafael vem sempre entrando nos jogos,e ontem foi um bom teste para esse cabeça de área marcador e que tem um bom passe.

Piu-Piu entrou no lugar de Waldenys,mostrou garra,determinação e muita habilidade.

Cleudimar eutrou no lugar de Trovão,e junto com Raiká e Sacola botou correria e qualidade em suas jogadas.

A Comissão Técnica:Kinkin,Pedão e Tiago mostratam mais uma vez muita dedicação e comprometimento,eles realmente tem o grupo na mão,e os atletas reconhecem isso.


Galera de Francisco Santos foi até Água Branca torcer forte para a sua Seleção
      A Seleção de Francisco Santos contou com a presença de sua torcida,que mesmo sendo distante,foi algumas pessoas pra Água Branca,torce e dá o total apoio a sua Seleção,também marcaram presença na partida,um números de pessoas que são natural de Francisco Santos mais moram em Teresina,foram la ajudaram a Seleção de Francisco Santos,a passar por mais esse desafio.
Galera de Teresina foi até Água Branca dá apoio a Selção de Francisco Santos.

Sacola,Fábio,Olegário Farias e Franzé
      O Vereador Didissa saiu também de Teresina juntamente com o seu amigo Tinando,foi para Água Branca,deu total apoio a Seleção de Francisco Santos,quem não conhece,Didissa é Vereador de Francisco Santos,mais mora em Teresina,vem desde o ano de 2009 acompanhando de perto a Seleção de sua terra natal,e marcou presença mais uma vez mostrando o seu apoio e dedicação aos atletas,Comissão Técnica e torcida.
Franzé Sacola,presidente e Vice -presidente do Moto Taxi F.C de Elesbão Veloso
Quem marcou presença também foi o atacante Franzé de Valença,muito amigo do atacante Sacola,Beijú,Reginaldo e Luciano e o zagueiro Fábio,eles foram Campeões Picoense pelo o Gesso Compare no ano de 2013,ano que fez dupla de ataque com o seu parceiro Sacola.Franzé estava acompanhado pela a Diretoria do Moto Taxi F.C de Elesbão Veloso,time que ele foi campeão em Municipal de Elesbão no ano de 2015 e 2016

Mais fotos do jogão entre Seleção de Francisco Santos X Rosário Oeiras.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial