O nosso blog chegou a marca de:194.118(Cento e Noventa Quatro Mil e Cento e Dezoito) acessos.Queremos agradecer a todos os parceiros e a vocês leitores que nos acompanham todos os dias. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O nosso blog chegou a marca de:194.118(Cento e Noventa Quatro Mil e Cento e Dezoito) acessos.Queremos agradecer a todos os parceiros e a vocês leitores que nos acompanham todos os dias.



    Hoje estamos comemorando uma marca histórica em nosso blog,chegamos a marca de 194.118(CENTO E NOVENTA E QUATRO MIL E CENTO E DEZOITO ACESSOS) para nós isso significa muita coisa,enquanto vários sites e blogs mostram diariamente noticias negativas,que só faz alarmar mais ainda a nossa Sociedade,agente vem trabalhando desde o inicio da criação do nosso blog,uma maneira diferente:Só noticias positivasLincon Informática.
       Mais como todos que acessam o nosso blog sabe,o nosso forte é o esporte amador,pois sabemos que após o surgimento desse blog,Francisco Santos e região agora tem um meio de comunicação exclusivamente para atender e divulgar o amadorismo,e iremos continuar nessa pegada,pois acreditamos que estamos contribuindo para o Desenvolvimento de uma Sociedade mais equilibrada.
Agradecemos aos nossos patrocinadores que sempre estão nos apoiando em nossas atividades,coberturas e eventos,a vocês leitores,que todos os dias nos acompanham.Se não agradamos a todo o mundo, peçamos desculpas,e os que são fãs do nosso trabalho,pode ter certeza que sempre iremos levar até você:Fotos,matérias e noticias para todos.
     Deus,muito obrigado pelo o Dom da Comunicação,que o Senhor esteja sempre comigo dando força e coragem para continuar a jornada,aos familiares e verdadeiros amigos,obrigado,vocês fazem parte desse nosso Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial