Seleção de Francisco Santos X Palermo realizaram jogo beneficente em Francisco Santos.Veja o placar e fotos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Seleção de Francisco Santos X Palermo realizaram jogo beneficente em Francisco Santos.Veja o placar e fotos.

Matéria e fotos:Olegário Farias.

Oferecimento:





     Na tarde do último Sábado,a Seleção de Francisco Santos e Palermo fizeram um jogo beneficente no Estádio O Batistão,na cidade de Francisco Santos,a partida foi às 16:00 horas,e contou com a presença de um bom público.A entrada foi 1 KG de alimento.
Seleção de Francisco Santos
      O placar final foi de 4X3 para a Seleção de Francisco Santos,com destaque para o gol do cabeça de área da Seleção de Francisco Santos, O Beijú, ele acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço.
Palermo
     A partida foi organizada pelo o Técnico Kinkin e seu auxiliar Técnico Pedão,que entraram em contato com a diretoria do Palermo e automaticamente disseram sim esse evento que teve como objetivo de arrecadar alimentos para que possam ser distribuídos para algumas famílias carentes do nosso município.
O Vereador Didissa e seu filho com os amigos:Tinando,Bebezão e Chicá,prestigiaram a partida 
      De um lado,a Campeã do Copa CEPEPI de 2016,a Seleção de Francisco Santos,de outro lado,o Palermo,atual Campeão do Campeonato Municipal de Futebol amador de 2016 em cima do Bétis,um jogo que marcou época em nosso Municipio,uma tarde deslumbrante do atacante Matita e CIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial