Francisco Santos:Prefeito eleito, Luis José de Barros,o vice,Antonio Valdeni de Carvalho e Vereadores foram diplomados pela justiça eleitoral nesta quarta feira (14) - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Francisco Santos:Prefeito eleito, Luis José de Barros,o vice,Antonio Valdeni de Carvalho e Vereadores foram diplomados pela justiça eleitoral nesta quarta feira (14)

Matéria e fotos:Olegário Farias


     A Juíza da 65 ª Zona Eleitoral,Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho,realizou a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para Prefeito,Vice-Prefeito e Vereadores do Município de Francisco Santos.A solenidade aconteceu nesta quarta-Feira,dia 14 de Dezembro,às 18:00 horas,na Unidade Santa Filomena,sede do Município de Francisco Santos.


       A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados pelo juiz eleitoral. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.
Juiza Elietoral da 65 ª Eleitoral que Compreende os Municipios de Francisco Santos e Santo Antonio de Lisboa:Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho
     Em Francisco Santos, foram diplomados o prefeito eleito Luis José de Barros (PT) , o vice-prefeito Antonio Valdeni de Carvalho (PP) , e os vereadores:Carlos Garlene da Silva-PT, Pedro Fransuesley da Silva-PT , Siriá Raimundo da Silva-PTEdilson Manoel da Rocha-PRTB (Didissa) , Jose Francisco de Brito(Zé Albino-PP.Esse foram eleitos pela a coligação:UNIDOS SEMPRE COM O POVO. Já os Vereadores: Mardone José da Silva-PMDB,José Manoel dos Santos-PSDB , José Alex Rodrigues dos Santos-PMDB e João Neto Rodrigues(Bololô)-PMDB foram eleitos pela a Coligação:ESPERANÇA DE UM NOVO COMEÇO.Ainda foram diplomados os suplentes:Maria Maguineide da Silva Santos-PRTB e Francisco Valdicio da Silva(Torinho) - PMDB.
Prefeito eleito de Francisco Santos:Luis José de Barros e os Vereadores:Pedro,Didissa,Garlene,Siriá e Zé Albino

      Marcaram presença várias autoridades,dentre elas o atual Prefeito de Francisco Santos.Edson Carvalho,que em sua fala,desejou boa sorte para todos os eleitos e aproveitou também para desejar um Feliz Natal e um Próspero ano cheio,cheio de Paz,saúde e felicidade.
Os Vereadores eleitos:Pedro,Didissa,Garlene,Siriá e Zé Albino

       Já o Prefeito eleito:Luis José de Barros,em seu discursou falou que vai fazer de tudo  para honrar com seus compromissos prometido durante a campanha,ele disse que está na hora de arregaçar as mangas e trabalhar,vamos parar de reclamar da crise,vamos fazer acontecer.disse Luis José de Barros,que lembrou também de seu avó Idelfonso,disse que veio de uma família humilde,família Quaresma,e a partir do dia 01 de Janeiro será o primeiro Prefeito dessa família que tem no sangue, o trabalho e a humildade,agradeceu aos seus pais e familiares,a equipe que trabalhou durante a campanha e o povo que o elegeu.
Vereador Garlene com sua esposa e seus filhos,ontem da Diplomação dos Candidatos eleitos de Francisco Santos

       Já o Vereador Síria disse que é com muito orgulho que está assumindo mais um mandato,o qual irá trabalhar mais 4 anos agradeceu ao povo,em especial o Povoado Boa Vigem,onde a sua votação foi absurda,o Vereador mais bem votado daquele Povoado.
Vereador Siriá,com sua esposa,seu filho e amigo da Localidade Palmeira

O Vereador Didissa com a sua esposa,seus país e filhos
      O Vereador Garlene disse que é com muito orgulho de assumir mais uma vez,uma Cadeira na Câmara Municipal de Francisco Santos,agradeceu a sua família e o povo que o elegeu,em especial as famílias da BR-020,onde a sua votação foi muito significante para a sua vitória.
Vereador Garlene com esposa,filha,a amiga Ana Maria e o Advogado:NelsonJereissat

    O Vereador Pedro,eleito com 601 votos,disse que é com imenso prazer de está assumindo um cargo tão importante,pois sabe que será de muitos desafios,mais que irá lutar com todas as suas forças para assumir e cumprir o seu plano de trabalho,que irá começar no dia 01 de Janeiro de 2017,e aproveitou também para agradecer o empenho de sua família e amigos(as) que votaram para a vitória dele nas urnas das eleições de 2016. 
Vereador Pedro,com sua esposa e sua filha

      O Vereador Didissa disse que é mais um desafio em sua vida,mais em recompensação será muito bom,pois irá trabalhar em prol do seu povo,e agradeceu a todos que de forma direta ou indireta contribui com a sua vitória em seu primeiro mandado para Vereador.


      Na fala do Vereador Zé Albino,ele disse que é com muita alegria de assumir uma das vagas para Vereador de sua terra Natal,lembrou que foi um trabalho baseado na amizade e de muita determinação,agradeceu a todos que contribuíram


 com a sua tão desejada vitória,e que a partir do dia 01 de Janeiro de 2017 estará lá a disposição do povo

A posse dos eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Francisco Santos.

Mais fotos da Diplomação:















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial