Copa do Sertão:Seleção de Padre Marcos aplica goleada de 5X1 em cima do Gesso Compare.4 gols do atacante Preá e 1 de Manassés. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 11 de dezembro de 2016

Copa do Sertão:Seleção de Padre Marcos aplica goleada de 5X1 em cima do Gesso Compare.4 gols do atacante Preá e 1 de Manassés.

   Matéria e fotos:Olegário Farias


     Realmente a participação do Gesso Compare na Copa do Sertão foi desastrosa,um time que não se encontrou em campo desde o primeiro jogo, mais ontem em Fronteiras foi demais,depois de ter começado vencendo a partida com gol de Dandan aos 7 minutos dando parecer que a vitória estava perto,podendo até ter ampliado para 3 X0,  mais Branco e Vôvô perderam duas grandes chances.
Seleção de Padre Marcos goleia Gesso Compare pelo o placar de 5X1,com 4 gols do atacante Preá e 1 de Manassés
Mais o  Gesso Compare recuou trazendo o time de Padre Marcos para o seu campo, e aos 27 minutos de jogo o atacante Preá virou em cima do zagueiro Piqui e chutou no canto do goleiro Dadá para empatar a partida, o segundo veio também com o atacante Preá que recebeu do meia Vinicius vira a partida para Padre Marcos aos 35 minutos, o terceiro também foi do atacante Preá, o atacante Manassés driblou o adversário e deu na medida,para o Pernambucano marcar nos 42 minutos do primeiro tempo.
Gesso Compare é goleado pela Seleção de Padre Marcos pelo o placar de 5X1
Na volta para o segundo tempo, o massacre continuou, o Gesso Compare não se encontrou mais em campo, e Padre Marcos comandou, os atletas Elielson e Romário do Gesso foram expulsos o último citado fez falta dura em cima do atacante Manassés. Falando em Manassés, ele driblou dois adversários, tipo drible de salão e foi derrubado dentro da área, o atacante Preá foi lá e marcou o seu quarto gol na partida, aos 25 minutos da segunda etapa de  jogo, aos 40 o atacante Manassés fechou o placar,recebeu a redonda e bateu rasteiro sem chance para o goleiro Dádá.
Os atacantes:Manassés e Preá fizeram a festa em cima do Gesso Compare,Preá marcou 4 gols,já Manassés deu uma assistência,sofreu um pênalti e marcou 1 gol.
Com esse resultado a Seleção de Padre Marcos passou para as oitavas de finais da Copa do Sertão, conversamos com o Bitta,responsável pela a organização da Copa do Sertão, e ele falou que Padre Marcos poderá jogar nas cidades de:Agua Branca, Oeiras ou Valença, pois está se classificando como um dos terceiros colocados. Já o Gesso Compare deu adeus a Copa do Sertão 2016, com 3 derrotas, 8 gols negativos e só 1 positivo. A pior campanha do Gesso Compare em uma competição de alto nivel como essa. Também não teve apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piaui que em outros certames sempre dava o total apoio para a contratação de atletas de fora, pois o que vimos no momento é que o Municipio de Campo Grande do Piaui não está tendo um time bom para disputar competições, mais se houver no futuro, apoio, com certeza o Gesso Compare voltará no cenário Regional com uma forte equipe,agora é lavar a roupa suja e vê o que vai acontecer né ?
O árbitro Júlio,foi o árbitro do jogo entre Gesso Compare X Padre Marcos,e seus auxliares:David e Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial