I Copa Vale do Canindé(Regional de Paulistana):Grêmio de Jacobina perde pelo o placar de 3X0 e se complica na competição. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

I Copa Vale do Canindé(Regional de Paulistana):Grêmio de Jacobina perde pelo o placar de 3X0 e se complica na competição.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Fábio Nascimento.


No último Domingo,o Gremio de Jacobina do Piaui perdeu pelo o placar de 3X0 para para o Lagoa,com esse resultado o time Jacobinense não depende só de suas forças para passar para a outra fase da competição,em dois jogos realizados o Gemio tem apenas 01 gol positivo e 4 negativos.
Mesmo com esse resultado negativo,o Gremio ainda pode passar para a outra fase,se acontecer o seguinte:Fazedinha perder para a Cohab e isso já aconteceu,ontem a tarde,o Cohab venceu pelo o placar de 3X2 o Fazendinha, e o Lagoa tem que empatar com Fazendinha,e ainda o Grêmio tem que vencer a  Cohab.
Mais vindo do futebol amador não podemos duvidar de nada,pois a Cohab estava vencendo o Fazendinha pelo o placar de 3X0,e ai de repente o Fazedinha se recupera faz dois gols e quase empata a partida,então tudo pode acontecer ainda no Grupo do Grêmio de Jacobina.Na partida entre Gremio X Lagoa,quando o jogo estava pelo o placar de 1X0,o atacante Manassés do Grêmio perdeu um penalti,mais isso faz parte,até os profissionais perdem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial