Regional de Futebol Amador de Paulistana começa no próximo Sábado,na estréia Jacobina do craque e capitão Manassés enfrentará Fazendinha de Pauistana. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Regional de Futebol Amador de Paulistana começa no próximo Sábado,na estréia Jacobina do craque e capitão Manassés enfrentará Fazendinha de Pauistana.

Matéria:Olegário Farias.
Foto da tabela foi enviada pelo o amigo e atacante Manassés Oliveira,direto de Jacobina do Piaui


    Mais uma competição de Futebol na  Região  vai começar dessa vez o de Paulistana,que contará com a participação de 8 Seleções/times.A primeira partida será entre a Seleção de Jacobina do Piaui X Fazendinha de Paulistana.o palco do jogo terá o belo Gramado de Paulistana,e começa às 16:00 horas.
         O atacante Manassés estará em campo em busca de mais um titulo em sua carreira,ele que levou o titulo da Copa Verde pelo o Didi Futebol Clube,nas Semi finais atropelou Padre Marcos e na final passou como um rolo compressor por cima de Caridade,fazendo 3 gols.
Atacante Manassés com o seu irmão Miquéias e seu amigo Olegario Farias
Após o sucesso da Copa Verde,em Jacobina do Piaui,agora é a vez de Paulistana ser o palco de mais uma competição de alto nivel,a Região de lá já mostrou que tem grandes Seleções/times,e com certeza se a organização pegar umas dicas com a organização da Copa Verde:Miquéias e Wado a competição será Sucesso total,esses dois jovens realizaram a competição de maior repercussão e organização do futebol Regional,ganhando até da Copa CEPEPI e Copa do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial