Copa Santa 2016 Veja os confrontos dos jogos que serão realizados nos dias 25/26 e domingo,dia 27 serão disputadas as semi e final da competição . - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 14 de março de 2016

Copa Santa 2016 Veja os confrontos dos jogos que serão realizados nos dias 25/26 e domingo,dia 27 serão disputadas as semi e final da competição .

Matéria:Olegário Farias,14 de Março de 2016,às 18:04
Com informações de Geneilson dos Anjos,organizador da Copa Santa 2016    

     Foi realizado ontem às 11:00 horas da cidade de Monsenhor Hipólito o sorteio dos jogos da Copa Santa 2016, a qual será realizada a sua III edição da competição,no Estádio O Bezerrão,na cidade Hipolitana.
     Segundo Geneilson dos Anjos,a Copa Santa mais uma vez está recebendo o total apoio da Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito,na pessoa do Prefeito Timá e sua equipe de Secretários.Esse certame conta com a participação de 8 equipes dos Municípios de Monsenhor Hipólito,Campo Grande do Piaui e Francisco Santos.
     Logo acima está os horários e jogos,a semi-final e final será no dia 27 do corrente mês,apartir das 14:00 horas,e o nosso blog mais uma vez estará fazendo a total cobertura desse competição que tem a marca do amigo Geneilson dos Anjos,um jovem que vem sempre inovando quando o assunto é futebol,em todas as suas competições tem muita clareza e seriedade.O nutricionista Marcos Icaro,também está dando o seu apoio,um cidadão que sempre está no meio do esporte amador no Município de Monsenhor Hipólito-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial