Certame de Campo Grande do Piaui: Olimpia X Novo Horizonte,jogam hoje pelas as semifinais. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Certame de Campo Grande do Piaui: Olimpia X Novo Horizonte,jogam hoje pelas as semifinais.

Hoje o bicho vai pegar no Estádio O Bezerrão,na cidade de Campo Grande do Piaui,Olimpia X Novo Horizonte decidem hoje uma vaga para a grande final do Certame,que começou no inicio de Dezembro de 2015 e segue até no dia 25 de Janeiro,onde teremos a grande final e a Festa de Emancipação Politica dos 22 anos de Campo Grande do Piaui.
Novo Horizonte
Em Campo,uma rivalidade estrema,dois times que sempre que se enfrentam dá gosto de vê,O Olímpia tem uma base muito boa,com os jogadores Carlinhos,os irmãos Vanvan e Dandan,o goleiro Gardel,o zagueiro Carnaíba e CIA.
Olimpia
Já o Novo Horizonte é movido pelos os 3 irmãos:Elson de Herculano,Manel e Vévé,a zaga é comandada por Leudim,e o restante do time luta até o fim,pois sabe da importância desse jogo,já que hoje não tem outra chance,se vacilar já era.
Com certeza o Estádio o Bezerrão será pequeno para a galera,hoje na atualidade esses dois times tem as maiores torcida do Município de Campo Grande do Piaui,o Olímpia,que é comandado por Diogo,que é um jovem muito humilde, conquistou a amizade e o carisma de muita gente,devido a sua forma de respeitar as pessoas.Já o Novo Horizonte,tem no comando o jovem Bráulio,que sempre teve o apoio do Bairro Novo Horizonte, Gilvan faz parte da Comissão Técnica do time.
Desejamos um bom jogo,e que todos os atletas,Comissão Técnica e torcida façam uma bonita festa,e que o bom futebol reine nessa partida que será de alta voltagem.Vençam que jogar melhor e também que tiver mais sorte,pois o futebol é uma caixinha de surpresa,algumas vezes o melhor time não quer dizer que saia com a vitória,pois o outro vai lá a marca o gol,e o que vale no jogo é gol,que dá 3 pontos.
Esse ano,não teve participação de jogadores de fora,todos os atletas participantes do certame Municipal são todos do Município. Essa decisão foi muito boa,pois estão dando oportunidade dos pratas da casa mostra o seu potencial dentro de campo.
 O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí é realizado pela a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piaui,em parceria com a Secretaria de Esporte,que tem como Secretário o amigo e jovem Elson de Herculano e o  Departamento de Lazer que é comandado por Bráulio de Camilo.
Não sabemos se iremos está presente nesse jogão de bola,pois estamos a trabalho pela a empresa Farias Escritório e Topografia,no Município de Salitre,,mas que sabe né ? Um jogo como esse iremos fazer de tudo pra chegar na hora.Que Deus proteja a todos os envolvidos nesse jogo,e que tudo ocorra bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial