Goleiro Berg defende dois penaltis e Cohab passa para as semifinais do campeonato de Monsenhor Hipólito-PI - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 13 de dezembro de 2015

Goleiro Berg defende dois penaltis e Cohab passa para as semifinais do campeonato de Monsenhor Hipólito-PI

Matéria e fotos:Olegário Farias,13 de Dezembro de 2015,ás 15:45



Berg,defende o segundo pênalti da tarde e classifica a Cohab para as semifinais do Campeonato Hipolitano 2015
      Na última Sexta-Feira houve a partida das quartas de finais do campeonato Hipolitano,o jogo foi no Estádio O Bezerrão,e contou com a presença de muita gente,veja os detalhes do jogo logo abaixo.
A partida começou equilibrada,muita marcação,e só tivemos perigo de gol,aos 35 minutos,quando o atacante Yure,do time da Cohab acertou o travessão do goleiro do Dois Irmãos Futebol Clube.Após o lance o jogo continuou dos mesmo jeito,e assim terminou o primeiro tempo:Cohab 0 X 0 Dois Irmãos.
Goleiro Berg defende pênalti do experiente Lano,do Dois Irmãos Futebol Clube,da BR-020

     No intervalo de jogo os atletas foram conversar com a Comissão Técnica de seus times e voltaram para o segundo tempo em busca de um gol,pois só a  vitória interessava para ambas equipes,mais o lance mais perigoso veio novamente com Yure,aos 28 minutos,ele chutou com perigo,e quase marcou para a Cohab,mais o goleiro do time do Dois Irmãos fez uma bela defesa evitando assim o gol.
Cohab Futebol Clube

   Então a partida foi para os pênaltis e ai apareceu a figura da tarde,o goleiro Berg,da Cohab defendeu dois pênaltis e assegurou o seu time para as semifinais do certame Hipólito.
Dois Irmãos Futebol Clube
   As semifinais acontecerão nos dias 19,onde jogarão Cohab X Pendanga e dia 26 de Dezembro o grande clássico ente Riachão X Flamengo.Então prepare o coração torcedor,que a adrenalina vai ser grande.Segundo a organização do campeonato,o amigo Geneilson dos Anjos as semifinais será narrada,e convida todos a marcar presença nesses dias citados para a realização das semifinais.
O Trio que trabalhou nessa partida foram:Haroldinho,(arbitro)Herberth(Bandeira 01) e Maguinha(Bandeira 02).Mais uma vez mostraram personalidade e guiaram a partida do inicio ao fim,com toda a segurança de sempre.

Mais fotos desse jogão de bola.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial