Seleção de Veteranos de Francisco Santos,perde final nos 44 minutos do segundo tempo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Seleção de Veteranos de Francisco Santos,perde final nos 44 minutos do segundo tempo.

A Seleção de Francisco Santos levou um gol fatal aos 44 minutos do segundo tempo,com isso deu a deus ao Bi-campeonato da Copa Chico Pinheiro,que foi realizada na cidade de Fronteiras-PI.O jogo foi realizado no Sábado,às 18:00 horas.
Seleção de Trindade faz gol aos 44 do segundo tempo,e leva titulo da V Copa Chico Pinheiro.O adversário foi a Seleção de Francisco Santos,que foi campeão em 2014
A Seleção de Trindade ganhou de Francisco Santos no primeiro jogo do campeonato,o placar foi de 3X1 para o Selecionado Pernambucano.Para chegar na final,Francisco Santos venceu Marcolandia pelo o placar de 1X0,gol feito aos 43 do segundo tempo,com o jogador Edmilson,já Trindade eliminou a Seleção de Salitre-CE,nos penaltis.o time Pernambucano estava perdendo pelo o placar de 1X0 e aos 46 do segundo tempo,já no apagar das luzes empatou o jogo e venceu nos penaltis.
José Cledson,com a Comissão organizadora da V Copa Chico Pinheiro de Veteranos
As duas equipes mostraram um jogo bem equilibrado,a Seleção de Francisco Santos perdeu ainda no primeiro tempo,um dos principais jogadores do elenco,o meia Keneddy,o mesmo sentiu a coxa e saiu.
A Seleção de Francisco Santos acertou ainda a trave,com o atacante Bagaço,lá pelos os 35 minutos do segundo tempo,e  no finalzinho do jogo,Trindade encaixou um ataque fatal,o meia do time bateu no ângulo,sem chance para o bom goleiro Luciano.
João Bala,capitão da Seleção de Francisco Santos recebendo a premiação do segundo lugar da competição.
As torcidas tanto de Trindade,como Francisco Santos lotaram as dependências da arquibancada do Estádio o Pinheirão.Essa competição contou com a participação de várias Seleções dos estados do Piaui,Ceará e Pernambuco.
Vice-Prefeito de Trindade,acompanhando a Seleção
Em contato com José Clédson,da Seleção de Francisco Santos,o mesmo agradeceu a todos os jogadores do elenco,e também seus amigos Pedão e Kinkin,que fazem parte também da Comissão Técnica.Falou que a Prefeitura Municipal de Francisco Santos apoiou a Seleção e também lembrou da fanática torcida, a qual sempre acompanhou a Seleção nas competições.
Com o amigo Marquinhos de Trindade,,amigo desde o ano de 1996.Muito tempo sem vê essa figura,craque da época da Seleção de Moraes,e eu lateral esquerdo do Time do Curitiba F.C do Povoado Boa Viagem,KM 87

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial