Seleção de Jacobina estreia com vitória no Campeonato Regional de Campinas do Piauí; Veja! - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 26 de abril de 2015

Seleção de Jacobina estreia com vitória no Campeonato Regional de Campinas do Piauí; Veja!


11153446_1079998225350083_1363163561_o
A seleção de futebol do município de Jacobina do Piauí estreou neste sábado, 24 de abril, no Campeonato Regional de Campinas do Piauí. O jogo de estreia foi contra a seleção de Floresta do Piauí. Em um jogo que Jacobina dominou seu adversário e abusou de perder gols e que estava com cara de um empate sem gols. Então Surge a estrela do atacante Edmario Santos que aos 46 do segundo tempo garantiu a vitória da seleção de Jacobina por 1 a 0.
O técnico da seleção de Jacobina, Miqueias Oliveira, falou com exclusividade ao Portal Cidades em Foco, onde destacou a importância da vitória e ressaltou a satisfação de estrear com vitória na competição. “É uma satisfação imensa estrear com vitória no comando da equipe, gostei do comportamento dos jogadores, muito esforço e dedicação da parte deles. Perdemos muitos gols, mais tá valendo, a final o que vale é os três pontos”, disse Miqueias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial