ATACANTES:SACOLA,MARIELSON E FRANZÉ PARTICIPAM DE CAMPEONATOS NA REGIÃO - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 6 de março de 2014

ATACANTES:SACOLA,MARIELSON E FRANZÉ PARTICIPAM DE CAMPEONATOS NA REGIÃO


 Fotos e matéria:Olegário Farias
Marielson,Olegário Farias e Kelson.
Sacola e Olegário Farias
        Hoje na atualidade os três atacantes mais procurados para participarem de campeonatos na região são:Marielson,Sacola e Franzé,eles três são retorno garantido,pois jogam muito,e sempre dá trabalho para o adversário,cada um em seu estilo,mas sempre perigosos nas jogadas.
Marielson e seu pai Zé Marinho
     Marielson é mais força fisica,um tanque,muito dificil de parar,só se for na falta mesmo,Sacola é mais habilidoso e rápido,como uma fecha,e Franzé mais driblador e sempre joga com o único objetivo a procura do gol.Eles três sempre estão participando de vários campeonatos da região.
Deivid,Franzé,Zé Licinio,Olegário Farias e  Vôvô
    Franzé e Sacola foi a dupla de ataque do Gesso Compare,campeão Picoense no ano passado,Marielson,foi campeão do campeonato de Araripina no ano passado.
Sacola e Franzé
    Sacola hoje jogam nos campeonatos de Alegrete do Piaui,Alagoinhas e no Sítio,municipio de Monsenhor Hipólito.Marielson,está participando dos campeonatos de:Alegrete,Itainópólis e Nova Olinda,no Ceará,já Franzé está disputando os certames de:Água Branca,Barra da Alcântara e  Elesbão Veloso.
Sacola e Zé Licinio
    Marielson e Sacola jogaram juntos no campeonato regional de 2013 em Fronteiras,Sacola e Franzé jogaram pelo o Picoense do ano passado,então percebemos que eles três sempre estão em sintonia,e buscando o resultado positivo para o seu time,são jovens simples e humilde,e onde passa deixa um laço de amizade muito grande.
Olegário Farias,Zé Licinio e B.Ó
   Três desportistas que tem algo em comum,Zé Licinio,B.Ó e Olegário Farias,todos conhecem muito bem esses atacantes,pois já jogaram em seus times,Zé Licinio foi quem abriu espaço para o atacante Franzé na região,B,Ó,deu oportunidade a Sacola de jogar com ele,e Olegário Farias foi quem apresentou Marielson para o futebol da região,o mesmo começou no Maguari F.C.
Franzé e Olegário Farias
   Olegário Farias,Zé Licinio,B.Ó,Franzé,Sacola e Marielson sempre estão em contato,mostrando que não é só dentro de campo que eles conversam,e sim fora dele também.Sempre fazendo a alegria do futebol amador regional,disputando competições,amistosos e treinos,o importante é sempre continuar a luta,apesar das dificuldades,mas quem gosta de futebol passa por cima de tudo,principalmente dos obstáculos da vida.
Marielson,Kelson,Olegário Farias e Melado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial