VETERANOS REALIZAM TORNEIO PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DA IGREJA CATÓLICA NA LOCALIDADE SANTA HELENA - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

VETERANOS REALIZAM TORNEIO PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DA IGREJA CATÓLICA NA LOCALIDADE SANTA HELENA

       Foi realizado na localidade Santa Helena,zona rural do muncipio de Francisco Santos-PI,um torneio de futebol,envolvendo 4 times,desses,2 eram formados por veteranos.Um comandado por Déde,e o outro teve como dirigente Corismá.


    O primeiro jogo o time de Corismá ganhou de 2X1 do time da Santa Helena,e o segundo jogo o DIMAIOR,de Déde,ganhou de 6X0 dos juvenil da localidade Santa Helena.
    A final foi entre Veteranos de Corismá X Veteranos de Déde,o time de Déde,ganhou de 2X0,o prêmio foi doado para a igreja católica,a qual está em fase de acabamento,vendo que está mais perto de terminar a mesma.Fizemos a nossa parte,não custa nada agente ajudar,e principalmente para a igreja católica,pois a mesma tem o objetivo principal de aproximar as pessoas de todas as idades a de participar de missas e celebrações.
   Parabéns a  comissão responsável pela a construção dessa igreja,que com certeza mudará para melhor a localidade Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial