PREFEITO EDSON CARVALHO REALIZA REUNIÃO NA LOC.SERRA DOS MORROS - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 16 de fevereiro de 2014

PREFEITO EDSON CARVALHO REALIZA REUNIÃO NA LOC.SERRA DOS MORROS

    


Hoje a tarde,o prefeito Edson Carvalho e equipe realizou uma reunião com moradores da Localidade Serra dos Morros e adjacencias.
     O prefeito Edson Carvalho estava acompanhado por Deusenir Carvalho,secretário de governo do municipio de Francisco Santos-PI,Onésia Sousa,Controladora geral do governo municipal.Estiveram presentes também na assembléia o presidente do Sindicato dos Trabalhadores(as) de Francisco Santos,o senhor Gonçalo,e a representante do MPA(Movimento dos Pequenos Agricultores),a senhora Maria,conhecida como ZÉZÉ.
     A reunião foi começada com a fala da senhora ZÉZÉ,que falou sobre o programa de aquisição de milho para o rebanho,através da CONAB,onde a demanda é muito grande e está faltando o produto para os agricultores da região de Picos-PI,e essa situação deixa a vida dos criadores muito complicada,pois tem rebanho morrendo de fome.Foi marcada para terça-feira agora uma reunião com o representante da CONAB, nacional em Brasilia,e se nada for resolvido,ela falou que irá convocar os mais de 9.000 associados do movimento na região de Picos e tomar as providencias cabíveis,pois não podemos deixar o que nós criamos com tanto sacrificio acabar de repente.
    O Senhor Edson Carvalho abriu a sua fala dando boas vindas as familias presentes e logo em seguida passou para eles o que realmente seria discutido nessa assembléia.O assunto principal:PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS.
     A localidade Serra dos Morros será uma das comunidades a ser contempladas com um sistema de abastecimento d água,onde será beneficiadas de 30 a 40 familias,as outras duas localidade de Francisco Santos a serem implantadas também sistema de abastecimento d´gua será o Chupeiro II,e Palmeiras..
     A primeira parcela já foi liberada,Francisco Santos foi o primeiro municipio do estado do Piaui a ser contemplado com a primeira parcela do Programa Água para todos.Isso mostra que estamos no caminho certo,pois já saimos na frente dos demais municipios.
    A Senhora Onésia Sousa,responsável pelo o trabalho que está sendo desenvolvido nas cmunidades,disse que precisa também da contribuição das comunidades beneficiadas com o programa,pois temos que trabalhar em parceria.
    Na reunião foi falado também sobre o programa Luz para Todos,onde o secretário de Governo Deusenir Carvalho,mencionou as familias que ainda não disponibiliza de energia elétrica,e a empresa energy está fazendo o levantamento para saber quais familias ainda precisam de energia em sua residencia.
      O prefeito Edson Carvalho disse que está se empenhando para que tudo possa dá certo,o que estiver em seu alcance não irá ficar de braços cruzados,vai a luta,para que possam concretizar mais obras de suma importância para o seu povo.Ele comentou que o mais impedi a liberação de projetos é a burocracia e prazos que muitas vezes que não são suficientes para que o projeto seja finalizado.E o municipio tem que correr e muito para não perder os prazos e os recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial