ONÉSIA SOUSA FAZ PLANO DE TRABALHO PARA O PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS,E É REFERENCIA PARA ESTADOS DO NORDESTE - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ONÉSIA SOUSA FAZ PLANO DE TRABALHO PARA O PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS,E É REFERENCIA PARA ESTADOS DO NORDESTE

   

Onésia Sousa com seus filhos:Ramon e Frank Bruno
  Onésia Sousa,foi a responsável pelo o plano de trabalho,o qual foi aprovado pelo o Programa Água para todos,e colocar Francisco Santos como o primeiro municipio do Piaui a receber recursos do programa para sistema de abastecimento d água na zona rural.
      São 50 municipios do nosso estado os quais estão para ser beneficiados pelo o Agua para todos.Mas devido o Plano de Trabalho elaborado por Onésia Sousa ser eficiente e transparente Francisco Santos foi o primeiro a conseguir a liberação da primeira parcela para que seja começadas as obras.
    Isso demonstra a capacidade dessa mulher guerreira,que a cada dia que passa vem fazendo trabalhos os quais estão contribuindo para a melhoria de vida dos nossos municipes.O prefeito Edson Carvalho também tem sua contribuição positiva,pois nomeou Onésia para a elaboração desse plano de Trabalho.
Onésia Sousa com filhos e esposo Manezinho

  Onésia Sousa já foi Coordenadora da regional de educação de Picos-PI,durante 2 anos e meio,isso só mostra que ela tem experiência em trabalhar com muita gente,de todos os gostos,raças e opiniões,mas sempre continuou a lutar por pesquisar e estudar para ser útil a população de seu municipio,e esse trabalho está sendo espelho para outros estados do Nordeste,e municipios do Piaui.
Onésia Sousa,com o prefeito Edson Carvalho e o Dep.Federal Osmar Júnior
     Hoje Onésia Sousa é Controladora Geral do Municipio de Francisco Santos,casada com Manezinho,ex-presidente da câmara dos vereadores,mãe de Ramon,e também do jovem Frank Bruno,o qual foi aprovado em um concurso para bancário na região do Maranhão/Tocantins,e tudo indica que a qualquer momento o mesmo será chamado para exercer a profissão de bancário,ele é formado em Contabilidade pela a universidade R.SA de Picos.
   Tudo isso é Onésia Sousa,filha de Francisco Santos,e capaz de sempre está surpreendendo muita gente,pela a sua capacidade,amizade e acima de tudo uma pessoa preocupada com o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial