ARENA CURUZU VAI SER INAUGURADA HOJE ÀS 19:00 HS. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ARENA CURUZU VAI SER INAUGURADA HOJE ÀS 19:00 HS.

Arena Curuzu,ainda em obras
        O mais novo palco para os amantes do futebol,a Arena Curuzu,que fica localizada na mesma rua do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Francisco Santos-PI,será inaugurada daqui a meia hora.
      Esse mais novo empreendimento é dos senhores Fernando,conhecido como Tinando,e seu irmão Lô,que reside em Teresina-PI,mas sempre acompanha as obras através de fotos algumas visitas e também via telefone.
     A estrutura é coisa de louco,o gramado impecável,com refletores led,de alta potencia,e as laterais todas protegidas de telas,faz com que a Arena Curuzu se transforme em mais uma área de lazer não só para Francisco Santos,mas região.
    A Arena disponibiliza também de um bar,que vai atender aos jogadores e torcedores,para que os mesmos possam se sentir a vontade e torcer forte para o seu time preferido.
    Hoje a noite o primeiro time a entrar em campo vai ser o elenco do Bétis,onde irão dividir os jogadores para fazer a estréia no belissimo gramado da Arena.
     Amanhã a noite,será a vez do elenco do Sport,onde terrão a oportunidade de sentir e jogar nesse belissimo campo.
    Parabéns aos empreendedores,pois estão fazendo com que as pessoas pratiquem mais futebol ainda,um esporte que sempre está na ativa em Francisco Santos-PI
Tinando e a sua sobrinha Éllen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial