IMPLANTAÇÃO DA GRAMA DO ESTÁDIO O BATISTÃO COMEÇARÁ A QUALQUER MOMENTO - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

IMPLANTAÇÃO DA GRAMA DO ESTÁDIO O BATISTÃO COMEÇARÁ A QUALQUER MOMENTO

        FOTOS E MATÉRIA:OLEGÁRIO FARIAS
Conforme noticias de pessoas ligadas a construção ,reforma e ampliação do estádio municipal o BATISTÃO o mesmo a qualquer momento receberá a equipe responsável pela a implantação da grama,Essa equipe virá de Valença do Piaui,essas pessoas são experientes nessa área,pois já trabalhou em várias estádios de futebol fazendo esse serviço.

      Muitos não acreditam,mais eu acredito,pois vejo que os trabalhos estão sendo feito,temos que ter fé,pois os principais favorecidos somos nós que gostamos de futebol,e também a população em geral,já que o espaço do estádio O BATISTÃO poderá ser realizado grandes eventos,onde necessita de espaço e estrutura,e isso o BATISTÃO tem de sobra.
     Já foi concluida a arquibancada e calçadão do estacionamento em frente ao estádio ,os banheiros,vestuários e lanchonete ,já estão em fase de acabamento,e vem outra equipe reallizar esse serviço,então as coisas estão andando,e para o caminho certo.
    A prefeitura municipal está fazendo a sua parte,como também a empresa responsável pela a elaboração do projeto a EMPROAGRO de Picos do Senhor Dorgivaldo Bezerra e a construtora idealizadora da obra A F.SOUSA de Fabiano Oliveira.A obra sempre tem visita do engenheiro responsável pela a assistencia técnica Jeferson Ronald.
  Acredito que em breve o BATISTÃO voltará a ser palco de grandes jogos e eventos que irão movimentar os desportistas e o coméricio local,já que todas os eventos muita gente não só daqui de Francisco Santos,mas também de outras regiões vem prestigiar sempre as atividades e trabalhos no setor do esporte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial