SEP PERDE NA COPA PIAUI NO LINDOLFO MONTEIRO,EM TERESINA-PI - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SEP PERDE NA COPA PIAUI NO LINDOLFO MONTEIRO,EM TERESINA-PI

Editoria(s): Destaques, Esporte |Em: 8 de setembro de 2013 22:31 |Publicado por:

Copa Piauí: SEP perde jogo aos 43 do segundo tempo

Piauí marca aos 43 minutos do segundo tempo e garante vitória do Piauí na estreia. Enxuga Rato divide liderança com o Flamengo-
Com a vitória, o Piauí termina a rodada na segunda colocação. A equipe fica atrás apenas do Flamengo-PI, que leva vantagem no saldo de gols. Enquanto isso, o Picos, que começou os treinos há três dias, assume a terceira colocação.
Depois da derrota, o Picos encara o Flamengo-PI, líder da competição, no próximo domingo (15), às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Já o Piauí volta a campo apenas na segunda-feira (16), às 20h, quando recebe o 4 de Julho, também no Lindolfinho.
No primeiro tempo, Piauí foi superior ao Picos, mas não conseguiu chegar ao gol e abrir vantagem diante do adversário(Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
No primeiro tempo, Piauí foi superior ao Picos, mas não conseguiu chegar ao gol e abrir vantagem diante do adversário(Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
Piauí domina, mas não marca
Piauí e Picos estavam disputando três pontos na Copa Piauí, pelo menos na teoria. Na prática, o que parecia era que apenas o Enxuga Rato havia entrado em campo, pois um apático e desorganizado Zangão foi dominado do início ao fim da primeira etapa.
Com apenas dois dias de treinamento após a chegada do ténico Aníbal Lemos, o Picos não conseguia organizar nenhuma jogada efetiva. As raras tentativas de subida eram rapidamente anuladas pela defesa do Piauí ou por passes errados, que resultavam sempre em mais um ataque do rubro-anil. Os lances mais perto de oferecer perigo do time do Picos aconteceram quando Rafael foi lançado na área, mas abafado pelo goleiro Lucas; e quando Bodó cobrou falta que o arqueiro rubro-anil defendeu sem grande dificuldade, como não teve durante todo a etapa.
  Já o Piauí atacava a todo momento. Com Maranhão se movimentando bastante dentro e fora da área, Cleitinho cuidando da criação e Fabiano na frente, o time articulou várias jogadas durante o primeiro tempo. Aos 6 minutos, uma confusão na área quase abre o placar. Fabiano arriscou uma bicicleta que não deu certo, Fabiano chutou em cima da zaga e Cleitinho ficou com a sobra, mas parou nos zagueiros também.
Aos 10, Paulo Vítor lançou Cletinho pela direita, mas o goleiro Carlos Henrique avançou em seus pé evitando o toque por cobertura. Aos 15, os lances mais emocionantes do jogo. Vitor acertou um chutaço de fora da área, mas Carlos Henrique espalmou por cima do travessão. Na cobrança do escanteio, Paulo Vítor também arriscou de fora da área, mas foi para fora. Na segunda metade do primeiro tempo, o Piauí manteve-se constantemente no ataque, mas não conseguiu converter nenhuma jogada em gol.
Piauí marca no fim
O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Picos, dando a entender que a equipe seria melhor que na primeira etapa. Lucas foi obrigado a fazer boa defesa em cobrança de falta pela direita. Após esse lance, no entanto, o Piauí entrou novamente no jogo e voltou a tomar a iniciativa.
Aos 6 minutos, Maranhão cruzou da esquerda e a bola tomou o rumo do gol; Carlos Henrique teve que espalmar para a lateral do campo. Aos 14, um lance ainda mais perigoso. Paulo Vítor cruzou novamente da direita e o jovem Silas, que havia entrado na segunda etapa, completou de cabeça acertando o travessão. Três minutos depois, foi a vez de Fabiano chutar da entrada da área, mandando a bola poucos centímetros acima do gol.
Na segunda metade da etapa complementar, o panorama começou a mudar. O Picos fechou melhor a sua defesa e o Piauí não conseguia mais criar boas chances, embora ainda tivesse mais posse de bola. Por outro lado, o Picos passou a subir com perigo no contra-ataque. Em uma dessas, Marcelão acertou bela cabeçada dentro da área, e o arqueiro Lucas salvou o Enxuga Rato.
No entanto, no momento em que o Picos estava melhor, o Piauí conseguiu o gol que buscou o jogo inteiro. O jovem Pedro, que havia entrado na segunda etapa, chutou ao gol e a bola resvalou na defesa. Melhor para Silas, que pegou a sobra e mandou para o fundo das redes, garantindo a vitória do rubro-anil no primeiro jogo da Copa Piauí.
Globo Esporte Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial