Francisco Santos: Secretaria Municipal de Saúde realizou a VII Semana de Enfermagem,Veja os detalhes e fotos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Francisco Santos: Secretaria Municipal de Saúde realizou a VII Semana de Enfermagem,Veja os detalhes e fotos.

     Texto: Marília.


      
   
      A Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Santos realizou no dia 24 de Maio a VII Semana de Enfermagem. 
     


     A secretária de saúde Ana Vilma fez abertura explicando que a Semana de enfermagem tem o objetivo de parabenizar os profissionais enfermeiros e técnicos de enfermagem pelo cuidado, doação, dedicação no desempenho de suas funções ao cuidar da vida, na oportunidade foi ofertado duas palestras com o tema: Passagem de Plantão e continuidade da assistência ministrada pela enfermeira Silvaneia Anjos e BIOSSEGURANCA ministrada pela enfermeira Bruna Alves, com a presença do prefeito Dr. Luis José que reforçou nas suas palavras o compromisso e amor que devemos ter a profissão e aos pacientes.


     Ana Vilma disse que está muito feliz em fazer parte da SMS e como Gestora Municipal irá fazer de tudo para dá continuidade aos trabalhos os quais tem por objetivo de valorizar os profissionais de saúde e a população que são os principais beneficiários. Finalizou Ana Vilma.


Mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial