Salitre-CE: Conheça um pouco da história de Agenor Ribeiro,um cara humilde e que apoia o esporte amador no seu Municipio e na Região do Cariri Oeste Cearense - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Salitre-CE: Conheça um pouco da história de Agenor Ribeiro,um cara humilde e que apoia o esporte amador no seu Municipio e na Região do Cariri Oeste Cearense

Matéria:Olegário Farias
Fotos:Facebook de Agenor Ribeiro.

A imagem pode conter: 2 pessoas

   Vocês já ouviram falar em Agenor Ribeiro do Município de Salitre ? Não ? Pois é, essa matéria fizemos especialmente para ele, pois por onde já rodamos, até no momento não encontramos outra pessoa como ele.


Agenor Ribeiro e seu filho:Emanoel Ribeiro

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
  
     Agenor Ribeiro, vem de uma família humilde, e desde de criança praticava esporte, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salitre, Coordenador do Programa Alfabetização Solidária, e foi eleito o Vereador mais bem votado do Município de Salitre em sua primeira vez que entrou como candidato, na época, fez sua  campanha em cima de uma bicicleta.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Agenor Ribeiro com os cunhados:Vereador Novinho e Picole,e o Padre Vicente
  
     Pois bem, a história dele não para por ai, foi eleito Prefeito de Salitre por 8 anos, ou seja dois mandatos, e nesse período mudou a realidade de Salitre, com ações e trabalhos sempre voltados para o seu povo, e com esse dom Agenor Ribeiro se tornou um homem respeitado em todo o Estado do Ceará, em 2014 foi candidato a Deputado Estadual do Ceará, andou em vários Municípios e foi bem recebido e votado, tirou mais de 16 MIL  votos, ficando na frente de muitos caciques da politica Cearense.

A imagem pode conter: 2 pessoas
   
    Nem por ser um cara tão conhecido e admirado, Agenor Ribeiro, nunca deixou o poder tomar de conta da sua cabeça, sempre na humildade, ele vem alcançando espaço a cada dia que passa na Região, mesmo com todo esse prestigio na Politica Cearense, ele sempre apoia o Esporte Amador, realizou várias competições durante o seu mandato, e depois quando saiu da Prefeitura continuou a luta, sempre no meio das competições, dentre elas, por último o Regional 3 Fronteiras e o Campeonato Municipal de Veteranos. que foram disputados em sua terra Natal.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Agenor Ribeiro,com o Vereador Iram,do Municipio de Campos Sales-CE.
   Agenor Ribeiro aos 46 anos foi Campeão dos Veteranos em Salitre, e a cada conquista parece que é a primeira, sempre alegre, faz narração, tira fotos, joga e muito mais, a nossa Região de Picos está precisando de um cara como Agenor Ribeiro.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Agenor Ribeiro,e o Prefeito de Salitre-CE:Rondilson Ribeiro
   Por isso, o nosso Blog está fazendo essa homenagem a esse grande homem, de um coração grande, e sempre está preocupado com o próximo, o nome dele é Agenor Ribeiro, quando vocês ouvirem  falar nesse nome, lembre-se, é o cara que apoio o esporte amador, esse esporte, que muitas vezes é esquecido por autoridades no Brasil inteiro, mais em Salitre é diferente, pois tem Agenor Ribeiro que se preocupa com o Esporte Amador, que é a saida para tantos problemas, onde os participantes além de melhorar a qualidade de vida, tem uma visão do mundo de forma diferente. PARABÉNS AMIGO AGENOR RIBEIRO, por ser essa pessoa tão humilde. São os sinceros votos do seu amigo: Olegário Farias,Blogueiro e proprietário da Empresa Farias Escritório e Topografia da cidade de Francisco Santos, pra você eu tiro o Chapéu.


A imagem pode conter: 3 pessoas
Agenor Ribeiro,e seu irmão:Maninho,vice Prefeito de Salitre-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial