Conquista:Maguari F.C terá sua própria sede - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Conquista:Maguari F.C terá sua própria sede

      Olegário Farias,Quarta-Feira,22 de Abril de 2015,às 08:23

      O Maguari F.C terá a sua sede própria,a mesma fica na Rua Maria Ocilia de Farias,próxima a casa de Chiquim da Marcolina,pai do atleta Olegário Farias,no Povoado Boa Viagem,KM 87.
      Esse local servirá para todos os atletas do Maguari F.C e os times visitantes que vieram jogar no KM 87,na Arena André do Mel.é um local onde tem energia elétrica,banheiro,dois quartos,uma sala e uma cozinha,fica bem próxima de 3 pés de manga,local apropriado para descansar.
      Estamos correndo atrás para que possamos conseguir uma estrutura digna para o Maguari F.C,seus torcedores e Comissão Técnica.O próximo passo,é levar as taças que fomos campeões dos campeonatos para a nossa sede,para que fique mais linda ainda.
     Temos vários objetivos e sonhos,mais vamos realizando de um por um,começamos bem,agora é dá continuidade aos nossos trabalhos e atividades,queremos agradecer aos nossos patrocinadores:Farias Escritório & Topografia,Portal Francisco Santos,Moreno Calçados,ROVAL,Lanche bem do Negão,André do Mel,Gesso Compare,Iram,Gás Lar e Prefeitura Municipal de Francisco Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial