Escolinha Ronaldo Angelim vence pelo o placar de 2 X 0 a equipe:Jacarama da Lagoa dos Crioulos e passa para as oitavas de finais do 30 º Campeonato de Futebol Amador de Salitre-CE - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Escolinha Ronaldo Angelim vence pelo o placar de 2 X 0 a equipe:Jacarama da Lagoa dos Crioulos e passa para as oitavas de finais do 30 º Campeonato de Futebol Amador de Salitre-CE


Matéria e fotos:Olegário Farias.

Escolinha Ronaldo Angelim



    Ontem pelo o 30º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Salitre-CE, a equipe: Escolinha  Ronaldo Angelim venceu a equipe Cajarama do Distrito Lagoa dos Crioulos pelo o placar de 2 X 0, os gols só foram marcados no segundo tempo pelos os atletas: Sandoca e Guiliart. Com esse resultado a equipe  Escolinha  Ronaldo Angelim passou para as quartas de finais e jogará no dia 10 de Junho contra o Juventude do Alto.

Cajarama - Lagoa dos Criuolos



      A noticia triste da partida foi a contusão do meia Sacola, que em uma jogada caiu de mau jeito e saiu ainda no primeiro tempo. Com isso a equipe da Escolinha  Ronaldo Angelim perdeu mais a qualidade de suas jogadas, mas o atleta Juninho que entrou no lugar de Sacola entrou muito bem e deu a sua contribuição dentro de campo e na vitória da sua equipe.

Trio de arbitragem com os capitães das equipes

       Segundo o técnico Novinho da Escolinha Ronaldo Angelim, mesmo com a vitória ele percebeu que a sua equipe precisa melhorar. Ele lembrou que dentro de campo é 11 contra 11 e o time do Lagoa, mostrou isso, com uma vontade absurda ia complicando o jogo contra a sua equipe, mas por outro lado Novinho parabenizou o seu elenco pela a determinação em campo, mas a verdade é que precisamos melhorar mais. Pontuou o Vereador e desportista Novinho.

   O 30º Campeonato Municipal de Salitre é uma realização da Prefeitura Municipal, que tem como Prefeito: Rondilson Ribeiro, Vice Maninho, a competição é organizada através da Secretaria de Cultura( Secretária Eridiana Ribeiro)  e do Departamento de Esporte e Lazer (Chefe do Departamento Joel Lima) e sua equipe. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial