Veja como foi a abertura do I Regional de Futsal Sub 17 que está sendo realizado em Conceição do Canindé-PI. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 4 de novembro de 2017

Veja como foi a abertura do I Regional de Futsal Sub 17 que está sendo realizado em Conceição do Canindé-PI.

Matéria:Olegário Farias.
Organização da competição:Antonio e Denilson.

Babillonya F.C
Seleção de Jacobina do Piaui

    No último dia 02 de Novembro aconteceu  a abertura Da 1° Liga Conceiçonense De Futsal Masculino Sub 17.Os jogos foram de arrepiar,as equipes já começaram a todo vapor,com muita qualidade e emoção.

      
     Essa competição tem por objetivo de promover o Futsal da nossa garotada,onde sabemos que a nossa região é um seleto de craques,onde sendo trabalhado desde de cedo,com certeza futuramente estarão disputando competição de alto nivel profissional,como a Copa TV Picos de Futsal.Disse um dos organizadores da competição: O Senhor Antonio.
Muniz F.C

Lá fúria F.C

A equipe Lá Fúria se deu bem e venceu o seu primeiro jogo na competição,com um placar de  3 X 2 em cima do Muniz F.C,já na segunda partida da noite,o Ajax F.C goleou o Napoli F.C pelo o placar de 8 X 2 e fechando a rodada de abertura da I Copa 

Ajax F.C

     Babillonya 7  X  2 Seleção Jacobinense Liga Conceiçonense De Futsal Masculino Sub 17,a Seleção de Jacobina do Piaui deu mole e foi goleada pela a equipe Babilônia F.C pelo o placar de 7 X 2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial