Conheça o trabalho de Luciano Buffet, um dos maiores profissionais do ramo no Estado do Piaui. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Conheça o trabalho de Luciano Buffet, um dos maiores profissionais do ramo no Estado do Piaui.

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Luciano Buffet


Luciano Buffet / Luciano Olieveira

       Você já ouviu falar em Luciano Buffet ? Pois é, se trata de Luciano Oliveira, um jovem natural do Povoado Boa Viagem, KM 87, Municipio de Francisco Santos, começou a trabalhar no ramo de eventos como Festas de casamentos, aniversários e etc,muito cedo.

       Quem já contratou Luciano Buffet uma vez para o seu evento, com certeza chamou ele mais outras vezes, é um dos Profissionais mais qualificados da área de Buffet do nosso estado, ele já trabalhou em vários eventos não só na Região de Picos mais também na Região de Teresina, como no Município de Curralinho, local o qual já tem um grande conhecimento.


     Então se você quiser um evento de alto padrão e de qualidade, é só chamar Luciano Buffet, você não vai se arrepender, pois Luciano Oliveira trabalha com muita responsabilidade e produtos de qualidade, sempre deixando o seu cliente satisfeito com o seu serviço.


   
     O último trabalho de Luciano Buffet foi a Formatura para Direito da Dra. Ambrenna Negreiros,no Espaço Fátima de Sá,na cidade de Picos.Onde os convidados viram a qualidade do Serviço desse grande profissional que sempre vem inovante e conquistando mais e mais clientes.
    
    Então se você quiser contratar Luciano Buffet ligue para: 031-89-99436-1966, Luciano Buffet vai preparar o seu Buffet em qualquer cidade da Região.



Mais fotos dos trabalhos de Luciano Buffet:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial