Francisco Santos:Secretário Municipal de Educação - Edson Filho,está participando em Fortaleza-CE,do 16 º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Francisco Santos:Secretário Municipal de Educação - Edson Filho,está participando em Fortaleza-CE,do 16 º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Matéria:Olegário Farias.
Fotos:Edson Filho.

Secretário Municipal de Educação de Francisco Santos:Edson Filho,marca presença no 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação que está sendo realizado em Fortaleza.
      Está acontecendo desde o dia 08 e vai até o dia 11 de Agosto do corrente ano, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, o 16 º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Onde tem gente de todas as partes do País participando desse evento muito importante para a educação dos Municípios.



    Edson Filho, Secretário Municipal de Educação de Francisco Santos, está também fazendo parte desse trabalho, o qual tem por objetivo de sentar e traçar metas para a nossa educação Municipal e pensando nisso Edson Filho não pensou duas vezes e abraçou esse evento que irá ser importante no Planejamento dos trabalhos do Município de Francisco Santos.


Veja mais fotos e toda a Programação logo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial