Francisco Santos:Pelotão Mirim do Povoado Boa Viagem,KM 87 recebeu fardamento, e contou com a presença do Prefeito Luis José,Secretários e autoridades,Veja como foi. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Francisco Santos:Pelotão Mirim do Povoado Boa Viagem,KM 87 recebeu fardamento, e contou com a presença do Prefeito Luis José,Secretários e autoridades,Veja como foi.

Matéria e fotos:Olegário Farias





     Na manha do último Sábado, 01 de Julho de 2017, na Unidade Escolar José Ramos, Povoado Boa Viagem, KM 87, aconteceu a entrega das fardas para 110 crianças e adolescentes participantes do Pelotão Mirim.


       O Prefeito Municipal de Francisco Santos: Luis José, participou da solenidade de entrega do fardamento, os Secretários: De educação; Edson Filho, da saúde; Ana Vilma, de Obras; Zé Arthur, da Agricultura; Carlos Garlene e da Assistencia Social; Ana Carla estava presentes também no evento, Ana Carlete, Secretária de Governo, Erivan Lopes; Chefe de Departamento Municiapal de Esporte, Cleovan Sousa do Conselho Tutelar, o ex-Vereador Cornélio, Pedrinho do Feijão, Waldetá, Chico Palmeira, Chiquim da Marcolina e os Vereadores: Siriá Raimundo, Maguineide e Pedro e demais pessoas da comunidade viram de perto a entrega de todo material.


      O Tenente Edmilson e o Cabo Damião comandaram os trabalhos, onde o Pelotão Mirim fez uma boa demonstração para os presentes. O Prefeito Luis José, disse que esse Programa é de suma importância para o Povoado Boa Viagem, KM 87, é a primeira Localidade do Municipio a ser beneficiada com o mesmo e se tudo continuar nesse patamar, a tendência é que  outros lugares sejam beneficiados. Luis José disse que está vendo a evolução dos participantes e isso faz com que a Prefeitura Municipal se esforce ainda mais para atender o referido Programa. Já O Vereador Siriá disse que o Programa Pelotão Mirim está mudando para melhor a realidade das crianças e adolescentes que fazem parte desse trabalho e que com certeza o Povoado BoaViagem, KM 87 terá bons frutos em um futuro próximo.


    Após a entrega simbólica da farda, foi servido um lanche e depois todos voltaram para receber o seu uniforme, a diretora da Unidade Escolar José Ramos, Sandra Sousa, alertou para que esse fardamento não seja usada para jogar bola ou passear, tem que ser usado só para os trabalhos e atividades do Pelotão Mirim.

Veja mais imagens:














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial