Amanhã começa as Semi finais do Campeonato do Povoado Bentivi,veja quem são os 4 semifinalistas - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Amanhã começa as Semi finais do Campeonato do Povoado Bentivi,veja quem são os 4 semifinalistas

Matéria;Olegário Farias.
Fotos:Farias Escritório & Topografia e FAPI.

Oferecimento:Posto Bentivi:

Posto Bentivi


     
Liverpool
  

      Só resta quatro equipes para disputar o titulo e conseguir ser a primeira do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Bentivi, Município de Santo Antônio de Lisboa, quem vai levar a premiação e taça de melhor time da competição ?

Flamengo do KM 87/84
    
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
Anti Alcool
      Flamengo  do KM 87/84 ? Anti Alcool da cidade de Picos ? Liverpool da BR-020         ? Ou Cacimbinha de Geminiano ? Começa amanha os jogos das Semi finais, o Flamengo que só perdeu um jogo na competição encara o Anti       Alcool de Picos e no Domingo, o Liverpool invicto no certame encara também o time da Cacimbinha, que não sabe o que é derrota no Campeonato.


   
     A II edição do Campeonato de Futebol      Amador do Povoado Bentivi, é mais uma vez organizado por: Reinaldo e Oziel e tem o patrocínio dos Postos: Bentivi, da cidade de Picos e que pertence a Roberto Batista e o Posto Capital do Mel, também da cidade de Picos e que pertence a Leontino. A arbitragem é por conta da FAPI e o nosso blog desde o inicio vem fazendo a cobertura dos jogos, resultados e fotos, sempre deixando a galera atualizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial