Alagoinha do Piaui: Barra F.C vence OPDA com dois golaços do craque Sacola, e em tarde inspirada do goleiro Chagas que pegou tudo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 11 de abril de 2017

Alagoinha do Piaui: Barra F.C vence OPDA com dois golaços do craque Sacola, e em tarde inspirada do goleiro Chagas que pegou tudo.

Matéria e fotos: Olegário Farias


 
Barra F.C
 Aconteceu no último Sábado a grande final do 18ª edição do Campeonato de Futebol Amador do Município Alagoinha do Piaui, e a Barra mais uma vez levou a melhor e consagrou-se TRI Campeão do Certame.




O jogo começou a mil por hora, a Barra logo no inicio teve duas chances claras de gols, mais não soube aproveitar as oportunidades criadas, então após uns 15 minutos da etapa inicial, o OPDA começou a igualar a partida, saiu mais para o jogo, mas nenhuma das equipes conseguiram furar o sistema defensivo do adversário no primeiro tempo, que saiu de 0X0.
Arbitro Herbert comandou os trabalhos da arbitragem da grande final,juntamente com os Bandeirinhas,gaguinho e Júnior

   Já no segundo tempo, o OPDA teve também duas boas chances de gols logo no inicio, mais desperdiçou, então a Barra começou novamente o seu ritmo de jogo, com a saída do atleta Carlos da Barra, Sacola saiu do ataque e foi para o meio, e ai começou a dá o seu show particular, ele recebeu a redonda nas costas do lateral esquerdo do OPDA, Soney, o atleta do Município de Francisco Santos mandou um balaço no ângulo do goleiro Kanu, que não teve nenhuma reação. Isso aconteceu mais ou menos nos 15 minutos do segundo tempo.


Sacola,faz dois gols e decide a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piaui,ele estava jogando pela a Barra F.C

Após o gol sofrido o OPDA foi em busca do empate, e ai foi onde começou o show particular do goleiro Chagas do time da Barra, em um chute muito forte de Cleiton, o arqueiro fez uma defesa incrível evitando assim o empate do OPDA, Chagas mais uma vez apareceu na partida, em uma batida de falta do meio Lexinha, Chagas tirou a bola nas pontas dos dedos fazendo mais um milagre, o goleiro da Barra ainda defendeu um chute logo no primeiro tempo do meia Bolota, em uma batida de falta, a bola foi rasteira e o goleiro Chagas se esticou todo para fazer uma defesa de estrema dificuldade.

Paredão Chagas pega tudo na grande final entre Barra e OPDA


Turma de Francisco Santos foi até a cidade de Alagoinha assistir a grande final 

Então o OPDA sabia que iria correr esse risco, tinha que atacar mais também defender e em um vacilo aos 38 minutos do segundo tempo veio o golpe final, Zano chutou rasteiro o goleiro Kanu defendeu e a bola foi pra onde ? Para ele mesmo o craque Sacola fez que chutava, tirou dois adversários e chutou no cantinho do goleiro Kanu que ficou parado sem poder fazer nada.


Todo o time da Barra foi muito guerreiro, mais quem estava no Estádio Municipal de Alagoinha do Piaui viu que o destaque foi: Sacola pelo o seu futebol envolvente e decidiu a partida e o goleiro Chagas que fez defesas incríveis fazendo com que a Barra F.C saísse com a vitória e a conquista do TRI-CAMPEONATO.

Atleta da Barra: Sacola disputando bola com atletas  do OPDA

Falando sobre o OPDA, o time não encaixou o jogo e as bolas não chegaram no atacante Manassés que esteve todo o jogo marcado por dois atletas com isso ele não apareceu tanto na partida.

Vereador Flávio Sousa de Vila Nova do Piaui esteve presente com amigos na grande final em Alagoinha do Piaui

Foi uma final daquelas, onde o público bateu recorde, as dependências do estádio estava lotada com mais de 3 mil pessoas presentes nessa final que ficou na história.


Após o término da final, as equipes se dirigiram até a Praça Central para receber a premiação, em primeiro lugar a Barra recebeu uma linda Taça, medalhas e mais R$ 2.500,00, o OPDA também recebeu uma Taça, medalhas e mais R$ 1.000,00  em premiação. Lexinha foi o artilheiro do Campeonato e Chagas foi escolhido como melhor goleiro do Certame.

Atletas da Barra recebendo o troféu enorme do titulo


Segundo o Secretário de Esporte do Município de Alagoinha do Piauí, Bismarkis José, o Campeonato foi muito bem organizado e disputado, no final deu tudo certo, os times se reforçaram para a Competição e o nível ficou muito alto, isso faz com que a cada Campeonato agente possa trabalhar mais ainda, pois sabemos que o nosso povo é apaixonado por Futebol. Bismarkis aproveitou para agradecer o total apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na pessoa do Prefeito  Jorismar Rocha.


Mais fotos da grande final em Alagoinha do Piaui






































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial