Seleção de Francisco Santos encara a SEP no próximo Sábado no estádio Helvidio Nunes na cidade de Picos. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 21 de março de 2017

Seleção de Francisco Santos encara a SEP no próximo Sábado no estádio Helvidio Nunes na cidade de Picos.

     Matéria:Olegário Farias

     Seleção de Francisco Santos encara a SEP no próximo Sábado no estádio Helvidio Nunes na cidade de Picos.




       
     A Seleção campeã da Copa do Sertão de forma invicta, Francisco Santos terá um grande desafio pela a frente, no próximo Sábado encara a SEP no Estádio Helvidio Nunes na cidade de Picos, às 19:00 horas.

SEP
     Ambas equipes estão bem preparadas, a Seleção de Francisco Santos vem mais de ano jogando direto, e também o time de Picos está no Campeonato Piauiense edição 2017.



     Será um bom espetáculo, a fiel torcida de Francisco Santos promete fazer a sua caravana par assistir e torcer forte para a sua Seleção, todos sabem que a torcida de Francisco Santos é diferente das outras, não para um instante, parece torcedor Argentino, empurra mesmo o time.


     Em campo, teremos um time amador e o outro profissional, mais muitos se enganam com os atletas de Francisco Santos, temos jogadores de alto nível e vai dá trabalho a equipe da SEP, pois atletas como Sacola, um dos melhores atacantes da Região de Picos e Raiká, artilheiro da Copa do Sertão estarão em campo. Do lado da SEP, tem o Raphael Freitas, um atacante que sabe os caminhos do gol.




   Então não percam: Será Sábado, às 19:00 horas no Estádio Helvidio Nunes: SEP X FRANCISCO SANTOS. Estão todos convidados para esse jogão de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial