Ex-Prefeito de Francisco Santos:Edson Carvalho é homenageado com Mérito Renascença do Piaui.A Solenidade aconteceu em Oeiras,e contou com a presença do Governador Wellington Dias. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ex-Prefeito de Francisco Santos:Edson Carvalho é homenageado com Mérito Renascença do Piaui.A Solenidade aconteceu em Oeiras,e contou com a presença do Governador Wellington Dias.

Edson Carvalho recebendo das mãos do Governador do Piaui:Wellignton Dias a medalha Mérito Renascença

       Em reconhecimento pelo seu relevante trabalho e contribuições à sociedade do Municipio de Francisco Santos, foi homenageado nessa terça-feira (24), com a Medalha do Mérito Renascença do Piauí no Grau Oficial.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
    
     A cerimônia de entrega aconteceu dentro das comemorações dos 194 anos da adesão do município de Oeiras à Independência do Brasil, no Cine Teatro da primeira capital piauiense.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e planta


Familiares,funcionários de sua gestão,os Vereadores: Didissa e Pedro e amigos compartilharam da mesma alegria do -EX-Prefeito Edson Carvalho, que ao término da cerimônia, fez menção a homenagem e agradeceu a todos pela valiosa presença “. Essa homenagem eu compartilho com todas as pessoas que se  engajaram e mim ajudaram durante os 8 anos que tive no comando do executivo Municipal do meu querido Municipio de Francisco Santos.A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre
Edson Carvalho sendo entrevistado pelo o Jornalista Picoense Erivan Lima,da Rádio Cultura FM,que também foi homenagiado
     Edson Carvalho recebeu a medalha das mãos do Governador do Estado do Piaui,que esteve presente e disse que a politica precisa de pessoas como Edson Carvalho,que mostrou,transparência nos 8 anos que foi Prefeito,muita paciência e humildade,e soube resolver os problemas com muita sabedoria e contribuiu muito no crescimento de seu Município. Finalizou Wellington Dias.

Além de Edson Carvalho, a solenidade cívico-militar reconheceu mais 40 pessoas que contribuem para o desenvolvimento do Estado e buscam melhores condições para a sua gente. Sendo 10 agraciadas com o Grau Cavaleiro, 20 oficial, 10 comendador e 01 com o grau Grande Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial