Copa do Sertão:Padre Marcos e Gesso Compare fazem um jogo de vida ou morte hoje em Fronteiras,quem perder está quase fora da competição. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 10 de dezembro de 2016

Copa do Sertão:Padre Marcos e Gesso Compare fazem um jogo de vida ou morte hoje em Fronteiras,quem perder está quase fora da competição.

Trabalhamos por conta da Empresa:





       Quando de um lado já estão classificados:Francisco Santos X Auto Esporte, já Padre Marcos e Gesso Compare irão medir forças hoje pra vê quem vai ficar com uma vaga do grupo, mais para isso, um deles tem que vencer, se quiser dá procedimento na competição.
       A Seleção de Padre Marcos tem um bom time, mais não está se acertando, já o Gesso Compare tem a base de jogadores de Campo Grande do Piaui e KM 87, em duas partidas perderam no primeiro tempo de jogo, no jogo contra o Auto Esporte levou os dois gols no primeiro tempo, e a história se repetiu contra a Seleção de Francisco Santos.
     Então é esperar mais tarde vê o que vai rolar nesse jogão de bola que promete muita adrenalina e emoção, será quem levará os 3 pontos ?  Gesso Compare ou Padre Marcos ? Que conta com uma dupla de ataque muito boa:Manassés e Preá,que no jogo passado não se acertaram em campo mais não podemos esquecer que eles são na atualidade ao lado de Sacola,os melhores atacantes de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial